Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Qui Mar 03, 2016 3:21 pm
@AmexTravel, acredito que sim, tendo em vista que toda a análise de crédito, de acordo com o site da Saraiva, é do Banco do Brasil e, por ser um cartão co-branded, deve sim, ter o limite compartilhado, MAS isso é ilação minha!

Salvo engano algum companheiro de FDV informou isso.

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Ter Mar 08, 2016 9:30 am
Recebi ontem o Gold Card.

Havia solicitado o upgrade do Green para o Gold na central na segunda terça feira, o atendente informou que ia fazer a solicitação e que se fosse aprovado iria receber em até 7 dias.
Eis que chego ontem e me deparo com o plastico lá muito bonito por sinal. Já aproveitei e solicitei a ativação do membership turbo.

ercinho Mensagens: 429
Ter Mar 08, 2016 3:29 pm
BOM USO NO SEU GOLD CARD PETERS!!! SÓ AVENTURAS

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Qua Mar 09, 2016 9:21 am
Parabéns @Peters! Usei ano passado inteiro o Amex Gold Card como principal, na tentativa de ser convidado para o TPC! Deu certo.

Em que pese muitas reclamações aqui no tópico, eu, particularmente, não tive problemas em usar o plástico dentro (muito) ou fora (pouco) do país. Sempre passou, mesmo com algumas compras bem acima do meu "padrão de compras".

Enfim, boa sorte com seu novo "brinquedo". Use com sabedoria.

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Qua Mar 09, 2016 9:24 am
Obrigado @ericinho e @jjletho, irei usar com moderação já na viagem em setembro para a terra da magia. O Green eu fiz exatamente isso usei por 1 ano e meio mais nas viagens agora é usar por mais um tempo e tentar o TPC quem sabe chego lá.

abs.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Mar 09, 2016 3:27 pm
Senhores, outra dúvida. Para vocês que migraram do Green para o Gold, como estão sendo as negociações de anuidade do Gold?

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Qua Mar 09, 2016 4:11 pm
Peters
(...) irei usar com moderação já na viagem em setembro para a terra da magia. (...)
abs.
@Peters, não tens nenhum cartão da CEF? A CEF tem a melhor cotação para transações internacionais, juntamente com o SICOOB. Fiz exatamente isso o ano passado com o Gold e todas as compras que fiz no Brasil, utilizei esse plástico. Já no exterior (tanto no Canadá, quanto nos EUA 2x), quando foi necessário, utilizei o MC Black da CEF, pois o dólar é bem melhor. Mas pode ser qq um da CEF, até mesmo um Internacional simples, o que importa é a cotação.

Pense nisso.

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Qua Mar 09, 2016 4:17 pm
rncruz

Senhores, outra dúvida. Para vocês que migraram do Green para o Gold, como estão sendo as negociações de anuidade do Gold?
Na preimeira ligação eu consegui negociar por R$ 200,00. Iria ligar novamente para melhorar um pouco essa anuidade, tendo em vista que utilizei bastante o plástico (5k de média), mas, nesse ínterim, recebi um ligação oferecendo upgrade para o TPC. Como recebi o upgrade, achei muito boa a negociação, TPC por 200 reais de anuidade.

O engraçado é que como mudei de plástico, ela me disse que haveria o extorno do valor que eu havia pago (dezembro/2015) e depois a cobrança desse mesmo valor negociado, na primeira anuidade do The Platinum. E foi assim mesmo. Além disso, a primeira parcela da anuidade (4 parcelas) só vem agora em março.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Dom Mar 13, 2016 8:16 pm
Prezados,

Fora as salas VIP, seguros de locação de automóveis, pontuação maior e ponte para o TPC, as vantagens do Gold são iguais as do Green? Como viajo pouco, acho que para mim não valeria a pena fazer upgrade do Green para o Gold.

@jjletho,

Boa negociação e você saiu ganhando por causa do TPC.

bsalmeida Mensagens: 909
Dom Mar 13, 2016 8:20 pm
@rncruz

Tem mais algumas diferenças sim, recomendo ir no site de cada cartão e ver os benefícios de cada.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio