Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Adilsonpjr Mensagens: 140
Ter Mar 15, 2016 12:54 pm
Olha depois dessa vez Avianca nunca mais, nem de graça, perdemos a conexão em Bogotá porque o aeroporto fechou devido a um raio na torre de comunicação, quando chegamos em Bogotá meia noite o próximo vôo pra SP era apenas 22hrs, ninguém sabia nem remarcar a passagem, não queriam nos dar nem hospedagem nem alimentação, ficamos aguardando em uns 20-30 estrangeiros deitados no saguão do aeroporto em frente à sala de customer service durante 7 horas, falavam que não tinha vaga nos hotéis . Quando a tv chegou pra cobrir com uma matéria sobre a situação arranjaram hotel pra todo mundo...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 15, 2016 12:59 pm
Quando for assim, tem que juntar todo mundo e começar a compartilhar nas redes sociais, que assim eles veem o marketing negativo sendo gerado.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Ter Mar 15, 2016 3:04 pm
Comprei na promo porque realmente já estava planejando viajar para NY, tanto que ia comprar na semana anterior um voo da AA por 1800 na econômica, esta oportunidade de pagar 1300 na executiva sendo que o total de horas de voo eh 14h (moro em SP) estava imperdível hehehe.
Aceito sugestões de hotéis em NY e em Vegas ;-)

Adilsonpjr Mensagens: 140
Ter Mar 15, 2016 4:25 pm
Acabei de realizar a negociação da anuidade

Média de Gastos: 3500
isenção de uma parcela e troca das outras duas por 19mil pontos.

Achei ruim mas pelo menos esse ano não pago nada, pelo menos tenho essa opção.

Mantenho ele pela ótima sala vip em GRU, bom atendimento, e limite flexível para minha condição de autônomo.

ClauSog Mensagens: 191
Ter Mar 15, 2016 7:50 pm
Adilsonpjr se me permite comentar sua negociação, achei muito boa para o seu gasto mensal. A isenção de 1 parcela foi rboa e duas parcelas que seriam R$ 800,00 acho que por 19 mil esta ok.

Na minha opinião, 19 mil pontos valem uns R$ 600,00.

Logicamente se você conseguisse transferir estes 19 mil pontos com um ótimo bonus de 40%, eles se transformariam em 26.600 pontos, que correspondem a aproximadamente R$ 800,00.

Considerando que nem sempre conseguimos uma transferencia com bonus de 40%, acho que ficou bom para você, afinal trocou 19 mil pontos (equivalente a R$ 600,00) por duas parcelas do cartaão, ou seja R$ 800,00.

escoz Mensagens: 59
Qua Mar 16, 2016 1:21 pm
Semana passada consegui uma negociação no meu ponto de vista um pouco melhor, consegui a isenção de 50% da anuidade e 16k em pontos. Isso tambem depois de 3 ligações e abrir uma solicitação ao departamento responsável pelas anuidades.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mar 16, 2016 1:35 pm
Para saber se foi melhor precisamos avaliar também a média de gastos no cartão haja vista ser esse o medidor de relacionamento

Volans Mensagens: 18
Qua Mar 16, 2016 2:55 pm
A média de gastos acredito que não serve muito para parâmetro de negociação.

Em setembro do ano passado negociei a isenção de duas parcelas, optando por pagar apenas uma de 400,00 (não aceitei 9mil pontos pela terceira) e com média de gastos bem baixa para os parâmetros de muitos aqui (3k mês).

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mar 16, 2016 2:58 pm
Não creio que a média seja o único parâmetro @PatrickH, deve valer o histórico do cliente e outros itens como persistência, mas acho que a média compõe sim a análise de descontos. Inclusive acho que foi o @damatta que havia descoberto que a média de 5k já daria direito a insistir por 2/3 de desconto

escoz Mensagens: 59
Qua Mar 16, 2016 7:21 pm
Gasto na média 5/6k mês para efeito de comparativo





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio