Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Berrnardo Mensagens: 254
Seg Mar 21, 2016 2:11 pm
Voltando ao meu post da página anterior sobre Compromissada, o gerente apenas me respondeu isso:

"O banco fez algumas mudanças na taxa DI com relação nossa Compromissada devido a conjuntura da economia, as taxas são definidas principalmente pelo volume global de cada cliente investidos ou que serão aplicados."

Respondi a ele se tempo de relacionamento e histórico de gastos/investimentos não iriam me proporcionar taxas maiores do que a atual que é igual a de um cliente que acabou de abrir conta. Vamos ver a resposta.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Mar 21, 2016 2:22 pm
Compromissada era o q havia de menos pior no Itaú.

Se agora está nessa faixa de 80% do CDI, então não vale a pena...não vale a pena mesmo! Por ser um investimento de baixíssimo risco, numa economia de alta de juros.

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Mar 21, 2016 2:23 pm
Pessoal, os meus juros estão em 12,3% a.m. no Itau. Ligeiramente menores que os do @regsteixeira , mais ainda exorbitantes. Depois verei no Santander para comparar e aviso aqui.

Um detalhe é que no app às vezes aparece que tenho direito aos 10 dias sem juros no cheque especial mas acredito ser um bug do sistema. (Tem hora que aparece, hora que some). Pois já confirmei com a agência e minha conta não está com esse benefício. Achei válido lembrar disso aqui porque vi que na conta do @regsteixeira também estava escrito e acho interessante confirmar o benefício antes de pensar em usar, caso precise.

@Berrnardo Você já entrou em contato com sua agência física e pediu para tirarem sua conta do Digital? Esse atendimento parece estar sendo péssimo pra você... Acho que você tem o direito de pedir para que sua agência antiga assuma novamente sua conta!


Editado:

Juros CH ESP BB :11,9%
Itau : 12,3%

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Mar 21, 2016 6:12 pm
Tem corretora e banco menor pagando mais de 100% do CDI.

Realmente ta longe de valer a pena.

VitorVisuello Mensagens: 134
Qua Mar 23, 2016 12:36 pm
Boa tarde!!!
Ontem tive uma "supresa" quando liguei para a minha gerente, ela entrou de férias então uma outra gerente me atendeu, solicitei que fosse atualizado a minha renda, enviei meu IR a onde comprovo 20k mensal, antes eu achava que minha conta estava cadastrada com valor de 10k que foi o que minha gerente disse que ia colocar quando abri a conta (comprovei por extrato) e para minha surpresa, estava cadastrado uma renda de 3k, como assim? Kkkkk
Engraçado que tenho credito bom , sem dúvida depois que atualizar deve subir automaticamente certo? Alguém aqui que fez uma atualizado de renda e o crédito aumentou? Se sim, demorou quanto tempo?

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Mar 23, 2016 10:56 pm
@VitorVisuello Eu abri minha conta no Uniclass (na minha cidade não tem Personnalité) com extratos do
prime, mas minha gerente não colocou limite pra mim :/

VitorVisuello Mensagens: 134
Qua Mar 23, 2016 11:04 pm
O engraçado é que minha gerente tinha digo que colocou minha renda 10k, enfim! Espero que agora eu comprovando 20k pelo IR fique melhor, e que aumente meu limite de crédito.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qui Mar 24, 2016 11:47 am
AmexTravel,

Quando ela te oferecer algum produto ou serviço, decline.

Quando eu abro conta em banco, já começo com princípio LITIGIOSO.

Se me derem algo que me deixa satisfeita, eu contribuo com o banco, porém se quiserem que eu primeiramente contrate produtos ou serviços, para depois eles concederem algo que eu quero, é CONFLITO na certa.

Por que?

► Porque o dinheiro é meu. Eu sou a detentora do capital, o que por si só me coloca em uma posição de COMANDO. Então tem que ser do meu jeito... não me importo de ter somente a conta aberta, sem produtos nem serviços contratados.

► Porque eu sou cliente, então me coloco em PRIMEIRO PLANO. Já no meu escritório, no meu empreendimento, eu estou em quinto plano, e quem ocupa o PRIMEIRO PLANO são os meus clientes, porque sem eles, eu não aufiro receitas, e contra a vontade deles, o dinheiro não me é entregue de boa vontade... a menos que eu os roube mediante força física ou psicológica, o que logicamente eu não vou fazer, pois a função social do meu negócio estaria completamente perdida.

Apenas para concluir a informação... em segundo plano, estão os meus funcionários; em terceiro plano, estão os meus fornecedores; em quarto plano, está o governo.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Mar 24, 2016 9:32 pm
Concordo plenamente com você. Confesso que demorou um pouco para assimilar isso, porém hoje é o que penso. Não estou satisfeito. Procuro outra instituição. No momento o Personnalite me atende muito bem aqui no ES.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Sex Mar 25, 2016 12:29 am
Esse tipo de comportamento mostra que você se valoriza e valoriza cada centavo do seu dinheiro, mostra que você tem entendimento e consciência das coisas, e daí o banco tende a te valorizar... e se não valorizar, nem ligo, fico apenas com a conta corrente aberta... como falei anteriormente, não me importo.

Meu gerente Prime está louco comigo. Ele falou que não ia me dar o Black, então eu consegui pela central de atendimento.
Depois cancelei porque não isentaram anuidade. Ele me ofereceu seguros e eu não aceitei. Tenho investimentos na conta, daí ele aumentou só 200 reais no meu cheque especial depois de um ano com a conta aberta, para ver se me incomoda. Nem ligo.

Não quis me dar o Black, então também não quero os seguros dele. ;)





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio