Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
danielpaludo Mensagens: 292
Seg Mar 21, 2016 9:45 pm
@jorgespneto,
Não sou dos maiores entendedores de Santander, mas se não me engano eles não aceitam movimentação de conta como comprovação de renda, ou aceitam e sua renda fica fixada em R$4.000,00 (Van Gogh). Li isso em algum lugar, porém como não sou correntista não vou te dar 100% de certeza kkkkk
Se eu estiver errado por favor me corrijam!! Pretendo ir até o Select dar uma averiguada também, devido à saída do Citi...

HerrSteiner Mensagens: 37
Seg Mar 21, 2016 9:57 pm
@danielpaludo

No Select pelo menos aceita comprovação de renda através de movimentação.

Abraço.

danielpaludo Mensagens: 292
Seg Mar 21, 2016 9:58 pm
@HerrSteiner,
Obrigado pelo esclarecimento! Muito bom saber!!

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Seg Mar 21, 2016 10:06 pm
Opa, então há luz no fim do túnel kkkk. Vamos ver o que vai rolar na conversa da quarta-feira

danielpaludo Mensagens: 292
Seg Mar 21, 2016 10:45 pm
@jorgespneto,
Após a conversa, se puderes deixar teu relato por aqui seria ótimo!!
Estou na mesma situação que vc (cogitando Select) e qualquer informação que puderes compartilhar será de grandíssima ajuda!!

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Mar 21, 2016 11:10 pm
Bom, o que eu tenho notado por aqui e pela minha experiência é:

O Select normalmente aceita movimentação bancária para comprovação de renda para abertura de conta ou upgrade para o segmento. Detalhe importante: os gerentes normalmente consideram movimentação os créditos vindos de depósitos, cheques... Mas não transferências de contas de mesma titularidade (a movimentação de conta entre contas do mesmo titular não é bem vista na maioria das vezes para comprovação).

A liberação do Unlimited através da comprovação por movimentação ainda é meio duvidosa por aqui. Acho que vi gente que conseguiu e gente que não conseguiu. Já vi gente que não conseguiu o Black Unique por movimentação pois exigiram IR.
Então acredito que essa questão esteja quase que completamente relacionada ao gerente: se você pegar um gerente com boa vontade, consegue. Do contrário, será barrado.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Mar 21, 2016 11:42 pm
Como a Carol falou movimentação aceita apenas de depósitos e transferências que sejam de outra titularidade... As de mesma titularidade não são contabilizadas... Ou vc concentra por 3 meses os recebimentos em uma única conta e bate a média requerida ou nada feito...

Abraços.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Ter Mar 22, 2016 8:22 am
Entendi, então como está segmentado em duas contas acho que vai acabar nao dando certo. Isto da movimentação ter sido alta foi porque tive que fazer uma transferência de uma conta investimento para poder fazer um titulo de capitalização da Porto como garantia do imóvel que aluguei para moradia. A minha média eh entre 22,25 mas nos ultimo 3 meses devido a isso teve um mês que movimentei 80, ai dava certinho.
Não sei se compensa ir pro Santander se não for pra pegar o Unlimited.
Atualmente pago 0 de taxa mensal no Citigold e tenho o Diners Exclusive e o Cashback Platinum sem anuidades por enquanto, acho que por ser Citigold vai ser bem tranquila a negociação da anuidade este ano, senão for mt baixa cancelarei hehehehe.
Qq vocês acham

Carolliberato Mensagens: 1052
Ter Mar 22, 2016 9:04 am
@jorgespneto Eu acho que não custa tentar. Como eu disse, acredito que se você tiver a sorte de pegar um gerente competente e com boa vontade, você consegue o Unlimited.
A questão é que encontrar essas raridades nem sempre é fácil...

Mas você nunca irá saber se não tentar. Então te aconselho a torcer, tentar e depois vir aqui contar pra gente o resultado. Haha

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Mar 22, 2016 9:29 am
Acho que com média de 22k impossível Unlimited... Com média de 40k e transferências de mesma titularidade eu já acharia muito difícil...

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio