Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
cthomaz Mensagens: 276
Ter Mar 22, 2016 9:06 pm
Acabei de negociar, sem dificuldades, minha anuidade. Média de quase 6k, oferta aceita de uma anuidade de 400.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Mar 22, 2016 10:16 pm
Ótima negociação @cthomaz

Balbas Mensagens: 9
Qui Mar 24, 2016 10:44 am
Bom dia a todos.
Recebi essa semana meu plástico. 3 x R$240,00 sem choro. Foi naquele combo TPC + VI do Bradesco.
Caro ? Um pouco.
Mas já vi uma vantagem. Vocês estão sabendo da promoção para ganhar Status Gold na Star Alliance através do TPC ? Fiquei sabendo agora pouco e liguei para confirmar. Na compra de uma passagem ( economica ou business ) com a United através do Platinum Service Travel até o final de abril, você ganha Status Gold na Mileage Plus e consequentemente Gold na Star Alliance.
Gold na SA por 150-200 reais da taxa de emissão. Um baita negócio para quem não pode viajar muito e sempre quis um status a mais.
Abraços a todos.

Eu li esse tópico inteiro antes de aderir ao TPC. Parabéns a todos os envolvidos.

Avatar do usuário
GuilhermeBarbieri Mensagens: 128
Qui Mar 24, 2016 10:46 am
Qual a principal vantagem de ser Gold na S.A? Não tem acesso a Lounge né ?

ClauSog Mensagens: 191
Qui Mar 24, 2016 12:51 pm
Balbas, parabéns pela TPC, bem vindo ao clube.

Uma pergunta sobe a promoção, para ganhar o Gold, tem de ser necessariamente uma viagem Brasil-Estados UNidos? Será que uma viagem doméstica nos Estados Unidos, por exemplo Miami-Orlando já estaria valendo a promoção?

Obrigado,

Balbas Mensagens: 9
Qui Mar 24, 2016 6:48 pm
Obrigado @ClauSog

Pelo que eu li e pela minha conversa no telefone, tenho quase certeza que por ter que comprar a passagem pela Platinum Travel Service, deve ser uma ação da amex brasileira, então imagino que voos só com saída do Brasil devem valer. Agora só ligando de novo para ter certeza.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 24, 2016 7:20 pm
Olá bsalmeida,

Regras do Falando de Viagem http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=3876" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Qua Mar 30, 2016 8:45 am
Bom dia,

Sou Private no BB. Abri minha conta no Prime pra experimentar o banco e os cartões. Sinceramente, o BB é melhor em tudo. Agencias em quase toda esquina e cidade distante, app melhor, taxas de investimento melhores, um cartão misto (pq ninguem merece levar um débito e um crédito do Bradesco).

Pensei em ficar só no BB e cancelar minha conta no Prime mantendo o Amex.

Pergunta: Sabem se o Amex faz débito automatico com o BB?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio