Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 26, 2016 7:41 pm
Parece que a regra é poder abrir Iconta mesmo sendo Personalité para quem não era Iconta antes de ser Personalité.

Por algum motivo essa precedência acaba atrapalhando

Ronald3 Mensagens: 277
Sáb Mar 26, 2016 7:43 pm
@LMBJR sim, só consegue abrir a iConta sendo Personnalité quem antes não tinha iConta.

Abri reclamação no BACEN e foi essa a resposta que me deram. Tenho que fechar o Personnalité para abrir iConta. Acabei desistindo.

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Sáb Mar 26, 2016 7:53 pm
@RicVix eu tinha somente a Personnalite abri a iconta com o tal de LIS que é CEP no Personnalité com o mesmo valor. Mas os limites de empréstimo, carro e outros sumiram. Cartão múltiplo Personnalite cancelado e o múltiplo iconta zerado. Tinha mais de 600k de limites e só fiquei com o tal de LIS. Mas blz...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Mar 26, 2016 8:52 pm
Obrigado senhores. Eu era do varejo há muito anos atrás e cheguei no Personnalite pelo antigo BankBoston. Então no futuro poderei migrar. Enquanto tiver isenção eu vou ficando. Grato a todos pela explicação. Abraços

Avatar do usuário
EDURJ Mensagens: 424
Sáb Mar 26, 2016 9:00 pm
Eu era do Unibanco Uniclass era isento mas depois começaram a me cobrar.Pra mim não compensa pelo atendimento, pífio bem como os produtos ofertados no personnalité.0800 vai mantendo. Hj a íconta me atende como o personnalité se bobear até melhor.rs

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Mar 26, 2016 9:24 pm
Acho que a questão de poder ou não abrir as contas (iConta principalmente) pode ser explicada assim:

Todas as vezes que uma conta é migrada de segmento (o chamado upgrade), a conta antiga nunca é encerrada. Ela continua existindo como "espelho" da conta nova. Isso ocorre para que futuros créditos ou débitos no número da conta antiga continuem tendo validade e ocorrendo automaticamente.

Dessa forma, digamos que um cliente tenha uma iConta e seja migrado para o Personnalité. Sua iConta continuará existindo como espelho da conta Personnalité. Dessa forma, se o cliente quiser posteriormente abrir uma nova iConta o sistema não irá permitir, uma vez que ficariam duas iContas no cpf do mesmo cliente. Por isso seria necessário o cliente encerrar a conta Personnalité (e consequentemente a iConta espelho) para depois abrir uma nova iConta.

Agora digamos que um cliente seja varejo e é migrado para o Personnalité. Nesse caso, a conta espelho passará a ser a antiga conta varejo. Dessa forma, o cliente consegue abrir uma iConta antes de encerrar a Personnalité.

Alguém havia explicado mais ou menos isso aqui no fórum. O que consegui entender da situação foi isso.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Mar 26, 2016 10:00 pm
Acho que no segundo caso da conta varejo não seja possível tb... Pois ao que tudo indica é a mesma plataforma, e o sistema não deixa ter duas contas... Ainda não houve um teste mas acho que somente quem abriu conta direto no Personnalite pode abrir uma iconta sem que o sistema barre... O funcionário até detectable a pessoa já tem uma conta mas o sistema não barra...

Abraços.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Mar 26, 2016 10:21 pm
Faz sentido @alexandrerj . Mas isso eu também não sei dizer com certeza.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Sáb Mar 26, 2016 10:21 pm
Penso que o caso se restringe exclusivamente à iconta.

Conta varejo ou uniclass, migrada para o Personnalité, acredito que não haja problema para abertura de iconta.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Mar 26, 2016 10:54 pm
Acho que tem pq pela regra quem tem conta no Itau não pode ter uma iconta, ela deve pedir para migrar pra iconta... E acho que a conta do Personnalite não impede pois são plataformas diferentes... O funcionário ve que existe a conta mas o sistema não barra, até pq a pessoa pode estar querendo abrir a iconta pra sair do Personnalite. Já a conta varejo ou uniclass podem ser migradas para iconta...

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio