Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
diogosa2106014344 Mensagens: 43
Seg Mar 28, 2016 9:18 pm
Alexandrerj, tudo oriundo de terceiras pessoas, quem sabe minha gerente me ajude.

Pois é jorgespneto, vou tentar, ainda não paga pedir né? Hehehe. Já sou santander select sim, graças a Deus consigo 100% de isenção pelos investimentos, mas se conseguir, pago a anuidade sem problemas...hehe.

Vou dar uma olhada nesses cartões da Porto. Vc tem eles?

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Seg Mar 28, 2016 9:21 pm
Pois é, cheguei a comentar semana passada aqui, estava pensando em tentar o Unlimited também mas mandei uma proposta pra Porto através do email [email protected] e foi aprovada, estou aguardando chegar o cartão no momento.
Comprovei a renda através de movimentação bancária + carteira profissional + relacionamento com a Porto Seguro.
Dá uma olhada no tópico específico que tem bastante dica de como solicitar. Talvez compense você tentar nos dois ao mesmo tempo e ver em qual dá certo hehehehe.

diogosa2106014344 Mensagens: 43
Ter Mar 29, 2016 11:06 am
Valeu Jorge...vou verificar e semana que vem farei o pedido ao santander...hehe

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Abr 07, 2016 8:35 pm
O cartão já aparece no site do Santander inclusive na página do segmento mais simples, vejam:

https://www.santander.com.br/br/pessoa-fisica/santander/cartoes/correntista/renda-3#" onclick="window.open(this.href);return false;

Apenas mostra a renda mínima de R$ 40.000,00 ou R$ 3.000.000,00 em investimentos

Achei interessante!!!

diogosa2106014344 Mensagens: 43
Qui Abr 07, 2016 9:31 pm
Pois é. Acredito que tá liberado pro select se comprovar a renda. Fiz pedido para minha gerente segunda, até agora nenhuma resposta, nem que sim nem que não ehehhe.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Abr 07, 2016 9:47 pm
Há algum tempo que está liberado para SELECT. Tem até tópico específico aqui no FDV. Pressione sua gerente pois o assunto não é mais novidade @diogosa2106014344.

diogosa2106014344 Mensagens: 43
Sex Abr 08, 2016 9:38 am
Valeu LMBJR, estou sabendo, inclusive já comentei la no tópico específico. Falei no sentido que até pouco tempo não era assim tão divulgado né e agora consta até no site do santander que o requisito é apenas a renda ou investimento.
Então, como nesses últimos meses consegue comprovar a renda, fiz o pedido para ela segunda, estou aguardando uma semana para pressionar....hehe...afinal, acho que ela não aguenta mais me ver....hehe

tiagofo2434114617 Mensagens: 10
Ter Abr 12, 2016 1:29 pm
Ola, sou correntista Santander Select e tenho uma quantia investida no Tesouro Direto pelo Broker do Santander.
Investimento no Tesouro Direto conta para o saldo de insvestimento junto ao Santander? Ou teria que ser inevstimentos em produtos do próprio banco, como CDBs, LCIs, Fundos de Investimento....?

efilho Mensagens: 340
Ter Abr 12, 2016 5:39 pm
Tem que perguntar ao seu gerente, pois até ano retrasado, qdo eu tinha conta Select, não era considerado como "investimento no banco". Depois disso só investi no TD através de uma corretora on-line com taxa de custódia zero para esses títulos. Nada a ver pagar 0,4% para o banco e ainda não ser considerado investimento. Pode ser que tenham mudado isso, como fez o Citi... :)

marceloueda Mensagens: 23
Ter Mai 03, 2016 12:42 pm
Alguém saberia dizer se é possível utilizar o Priority Pass com filhos menores de idade? É possível solicitar um cartão adicional pra eles ou teriam que entrar como acompanhantes?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio