Itaú Personnalité
- alexandrerj Mensagens: 3658
Sofisa, cdb com liquidez diária, 100% CDI e com resgate automático se não me falha a memória
Ted gratuito 100% pela internet, aceita pagamento de conta pelo site e app do celular e se não me falha a memória tem débito automático... Pra reserva de emergência é a melhor opção...
Compromissada é bom pra, recebeu dia 1 e quer segurar até o dia 15 pra pagar o cartão...
Abraços.
Ted gratuito 100% pela internet, aceita pagamento de conta pelo site e app do celular e se não me falha a memória tem débito automático... Pra reserva de emergência é a melhor opção...
Compromissada é bom pra, recebeu dia 1 e quer segurar até o dia 15 pra pagar o cartão...
Abraços.
- LMBJR Mensagens: 11168
Não conheço o banco Sofisa mas se ele ofertar isso tudo merece uma olhadela @alexandrerj. Valeu a dica
- alexandrerj Mensagens: 3658
Eh um banco considerado de segunda linha mas completamente funcional, tudo por internet... Com ótimos fundamentos e balanços excelentes... Pra deixar a grana com liquidez diária até o limite do fgc é uma opção muito boa...
Tem cdb com liquidez no vencimento que paga um pouco mais... Vale conferir no site deles...
So nao tem cartão de débito, crédito e cheque... E não recebe depósito de cheque nem transferencia se não for pro próprio... É mais pra investimento mesmo...
Abraços.
Tem cdb com liquidez no vencimento que paga um pouco mais... Vale conferir no site deles...
So nao tem cartão de débito, crédito e cheque... E não recebe depósito de cheque nem transferencia se não for pro próprio... É mais pra investimento mesmo...
Abraços.
- regsteixeira Mensagens: 1194
Pessoal, ao acessar o IB agora, me deparei com a seguinte mensagem. "O contrato do seu cartão de crédito será alterado a partir de 25/04/2016"
Liguei na central e disseram que não tem essa informação no sistema sobre essa alteração, que é para eu confirmar com a minha gerente.
Pergunto, qual será a surpresa dessa vez?
Abs.
Editado
Liguei na central e disseram que não tem essa informação no sistema sobre essa alteração, que é para eu confirmar com a minha gerente.
Pergunto, qual será a surpresa dessa vez?
Abs.
Editado
- RicVix Mensagens: 4524
Como apareceu esta mensagem. Em que local? Você tem isenção? @regsteixeira
- regsteixeira Mensagens: 1194
Tenho isenção sim, pelo menos tinha né, vamos aguardar para ver se é isso @RicVix @alexandrerj
Editado
Editado
- regsteixeira Mensagens: 1194
Estou desconfiado que é aquelas mensagens que aparece igual no pacote da cesta de serviços, eles alteram alguma cláusula e disponibiliza essa mensagem, deveriam ser mais específicos. Vamos ver se mais alguém vai aparecer.
Abraço.
Abraço.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes