Cartão de crédito American Express Gold Card
- ercinho Mensagens: 429
Eu tenho dois cartoes um gold card e um platinum credit meu credit melhor que gold card, mas para backup tem ser outra bandeira.
- Beethoven Mensagens: 448
Eu tenho. No meu caso um e sem anuidade. Adquiri o credit quando ele foi lançado e nesta época seria sem anuidade para sempre enquanto tivesse o gold. Mas concordo que não vale a pena
- brunopinhero Mensagens: 260
Olá,
Eu não me expressei bem.
Possuo visa e master backup.
E como acabei de ler que quem tem Gold Card consegue um platinum credit sem anuidade, minha ideia era obter um para deixar de backup do backup rs.
Eu não me expressei bem.
Possuo visa e master backup.
E como acabei de ler que quem tem Gold Card consegue um platinum credit sem anuidade, minha ideia era obter um para deixar de backup do backup rs.
- AmexTravel Mensagens: 1855
A ideia de ter outro Amex como backup é ter um limite definido, não a análise da linha Card. já tive compra negada com a linha Card e após passei o Credit e foi de boa.
Agora mesmo estou tentando fazer uma compra no submarino com o Card e já tem mais de 6 horas e não recebi o e-mail que foi aprovado o pagamento, coisa que não deveria demorar nem um minuto.
Agora mesmo estou tentando fazer uma compra no submarino com o Card e já tem mais de 6 horas e não recebi o e-mail que foi aprovado o pagamento, coisa que não deveria demorar nem um minuto.
- AmexTravel Mensagens: 1855
@beethoven acabei de ver, me mandaram um e-mail pra ligar para confirmar alguns dados. Nunca tinha acontecido isso antes oO
- brunopinhero Mensagens: 260
@Beethoven
O serviço de sms para informar as compras pode ser ativado nos Amex Card?
O serviço de sms para informar as compras pode ser ativado nos Amex Card?
- danielpaludo Mensagens: 292
@brunopinheiro,
Usa o Passbook!
Vc visualiza as 5 ultimas compras realizadas, o total já gasto no cartão (não somente na fatura atual, mas o todo) e sempre que vc passa o cartão chega um aviso instantaneamente!
É um serviço igual ao de SMS mas fornece algumas informações extras... Vale a pena, tendo em vista que o Amex só dá para ser checado através do browser, já que não possui app...
Usa o Passbook!
Vc visualiza as 5 ultimas compras realizadas, o total já gasto no cartão (não somente na fatura atual, mas o todo) e sempre que vc passa o cartão chega um aviso instantaneamente!
É um serviço igual ao de SMS mas fornece algumas informações extras... Vale a pena, tendo em vista que o Amex só dá para ser checado através do browser, já que não possui app...
- brunopinhero Mensagens: 260
@danielpaludo
Obrigado pela dica.
Mas pelo que vi só funciona com iOS então não dá para mim.
Obrigado pela dica.
Mas pelo que vi só funciona com iOS então não dá para mim.
- Berrnardo Mensagens: 254
Essa semana meu relacionamento com a AMEX se desgastou demais, quase enfio um processo nos fdp.
No sábado passado tive um pagamento ao Uber negado. Liguei para a Central e a atendente insistia em dizer que a área responsável "somente" funcionava dia de semana, que eu teria que ficar sem usar o cartão. Fiquei p***. Depois de brigar muito milagrosamente me passaram pra área responsável e desbloquearam.
Já no domingo fui almoçar e bam, compra negada. Liguei novamente e a atendente tb disse que não daria para falar com a outra área. Até a xingar de mentirosa eu falei.
Somente consegui desbloquear na segunda. Ontem ao pagar R$3,00 de uma casquinha, bam, bloqueado de novo.
Ao ligar pela milésima vez a atendente me explicou que como meu relacionamento é novo (4 meses) eu teria atingido meu limite (oi?) que eu deveria antecipar o pagamento da minha fatura e mandar email com comprovante de investimentos para liberarem meu crédito.
Juro que quase pensei em abrir um processo, hora nenhuma ninguém entra em contato comigo, nem SMS e ainda tenho minhas faturas pagas todas em dia e comprovante de renda acima do mínimo.
Enfim, mandei os comprovantes e vamos ver. Se continuar assim vai ser complicado.
Em tempo: a sala VIP de CGN é uma vergonha. Lotada, pouca diversidade e nem bebida alcoólica tem. Fora que se você tem acompanhante e AMEX diz um belo f* e não permite o acesso.
No sábado passado tive um pagamento ao Uber negado. Liguei para a Central e a atendente insistia em dizer que a área responsável "somente" funcionava dia de semana, que eu teria que ficar sem usar o cartão. Fiquei p***. Depois de brigar muito milagrosamente me passaram pra área responsável e desbloquearam.
Já no domingo fui almoçar e bam, compra negada. Liguei novamente e a atendente tb disse que não daria para falar com a outra área. Até a xingar de mentirosa eu falei.
Somente consegui desbloquear na segunda. Ontem ao pagar R$3,00 de uma casquinha, bam, bloqueado de novo.
Ao ligar pela milésima vez a atendente me explicou que como meu relacionamento é novo (4 meses) eu teria atingido meu limite (oi?) que eu deveria antecipar o pagamento da minha fatura e mandar email com comprovante de investimentos para liberarem meu crédito.
Juro que quase pensei em abrir um processo, hora nenhuma ninguém entra em contato comigo, nem SMS e ainda tenho minhas faturas pagas todas em dia e comprovante de renda acima do mínimo.
Enfim, mandei os comprovantes e vamos ver. Se continuar assim vai ser complicado.
Em tempo: a sala VIP de CGN é uma vergonha. Lotada, pouca diversidade e nem bebida alcoólica tem. Fora que se você tem acompanhante e AMEX diz um belo f* e não permite o acesso.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes