Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Abr 17, 2016 9:51 am
Foi sim @rncruz, aquele limite foi do cartão do meu pai quando ele pediu a dobradinha (Gold + VP). Já passamos do limite e nunca deu problema...

O meu Green foi ofertado por eles, já tentei perguntar pro gerente o limite mas ele informa que está sem limite. Eu acho que o Green deveria aceitar compras até o limite que tenho no platinum Credit.

@Carolliberato eu moro em cidade do interior do Rj, aqui o cartão é bem aceito, só tem uma loja de roupas que não aceita pela taxa ser diferente...

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Dom Abr 17, 2016 10:36 am
@Carolliberato, a aceitação do Amex no interior do Amazonas tem sido incrivelmente boa, pelo menos nos municípios próximos a Manaus. Já quando vou pra Juiz de Fora recebo vários "nãos", me obrigando a usar o Visa de backup muitas vezes. Situação curiosa, rsrsrs

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Abr 17, 2016 10:39 am
@LimaOliver Juiz de Fora Mg ? Eu sempre uso nas churrascarias Chimarron ou Potência do Sul e no Shopping e nunca tive problema

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Abr 17, 2016 10:47 am
Obrigada @LimaOliver e @AmexTravel . Seria justamente no interior de Minas. E em cidade menor que Juiz de Fora. Tenho a impressão que devo receber muitos "nãos" também.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Dom Abr 17, 2016 10:47 am
AmexTravel escreveu:@LimaOliver Juiz de Fora Mg ? Eu sempre uso nas churrascarias Chimarron ou Potência do Sul e no Shopping e nunca tive problema
Sim, o Potência Mineira é ótimo e aceita. Tem outro q se chama Maria Maria, se não me engano. Restaurantes famosos da cidade, rs. No Shopping Independência não tive muitos problemas. Mas fiquei num hotel em Cascatinha e acho q os comerciantes do bairro devem ter algum pacto contra a Amex. Houve um caso em que passei o Gold na máquina em um dia e no outro dia a atendente disse que não aceitava mais, :lol: :lol: :lol:

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Abr 17, 2016 10:55 am
@LimaOliver quando voltar a JF vá na Churrascaria Chimarron, fica no final do centro em cima de um supermercado. Não vai se arrepender

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Dom Abr 17, 2016 11:15 am
@AmexTravel, @LMBJR,

As informações sobre esse limite do Card são muito confusas. Não se sabe se é realmente o limite estabalecido ou somente um limite gerado pelo sistema do Bradesco para o pedido do cartão.

@Carolliberato,

Acho que como hoje em dia a máquina de cartão se popularizou muito, e a aceitação da Amex praticamente se dá em todas as máquinas, talvez não tenha muito problema.

O que eu tive de problemas aqui na minha cidade foi de a máquina não estar habilitada, seja por desconhecimento do lojista ou pelas taxas altas mesmo.

Um lojista que compro muito, falou que entrou em contato com a Rede e a mesma não está habilitando o Amex na minha região.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qua Abr 20, 2016 1:08 pm
Pessoal, sobre a negociação de anuidade no primeiro ano com Amex Gold.

Liguei três vezes em dias diferentes, mas sempre no final da tarde.

A última atendente perguntou se eu tinha algum outro cartão American Express e já emendou que só depois do primeiro ano como associado para tentar negociação. Vou ligar no feriado as 7 da manhã para ver.

Essa galera deve ter cota para ceder negociação de anuidade (risos).

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Abr 20, 2016 1:23 pm
@brunopinheiro,

Acho que não costumam negociar anuidade, porque se eu não me engano no primeiro ano eles dão um desconto, acho. Mas nada impede de tentar.

Não foi você que teve alguns problemas com ele? Teve um forista que relatou isso (Gold Card) no grupo dos Whats aqui do FdV. Se foi, se não concederem desconto via Central, tenta no Consumidor.gov, diz que vc teve problemas, que está no primeiro ano, quer conhecer melhor o cartão, usa como principal...dá uma chorada lá, quem sabe vc não consegue um bom desconto?

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qua Abr 20, 2016 1:28 pm
@rncruz
Vou ligar lá novamente amanhã.
Se quebrar 1 parcela no primeiro ano já está de bom tamanho.

O forista do desconto é no tópico do Green Card.

No meu caso o cartão havia sido negado e eu consegui via consumidor.gov e abrir outra reclamação lá para tentar desconto é meio tenso... hahahaha

Vou tentar por telefone primeiro.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 14 visitantes


Anúncio