Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Abr 20, 2016 2:15 pm
@brunopinheiro,

Esgote as possibilidades, concordo.

Mas abrir várias reclamações, sobre assuntos diferentes não tem problema nenhum. Abri umas três em sequência, para resolver os diversos problemas do meu Green Card e do meu Gold Credit.

Até porque, pode ser que você consiga ou não. Eu consegui reativação do meu Green e isenção do primeiro ano, custa nada tentar.

Berrnardo Mensagens: 254
Qui Abr 21, 2016 12:14 am
Somente um update quanto a minha saga para liberação de crédito.

Hoje descobri que meu cartão tem um limite de R$8.200 e que a AMEX/Bradesco não consideram investimentos sem liquidez diária como comprovação de investimento para aumentar valores de crédito (simplesmente rejeitaram meus comprovantes). Pasmem, para eles é mais importante ter PGBL, poupança, etc e minhas RF com data futura (mesmo com liquidez diária) não são considerados.

Outra descoberta (não tão nova) é quanto o primeiro atendimento é deficiente e o Bradesco são despreparados. Tive que me exaltar, bater boca e pedir pra falar com o supervisor para aparecer uma pessoa mais qualificada que me pudesse explicar os pontos acima.

Vou deixar claro meus investimentos e mandar outros para reanálise de crédito, vamos que vamos.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Abr 21, 2016 1:49 am
@Bernardo,

Que história mais difícil a sua com a Amex. Espero não passar o mesmo, pois estou quase chegando perto do "limite" do meu Green.

Creio que ainda não responderam a sua reclamação no Consumidor.gov.br

E a ingerência do Bradesco sobre o Amex é uma coisa de louco. Você é correntista e seu gerente não tem quase nenhum acesso sobre o cartão, fora outras coisas.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Abr 21, 2016 12:28 pm
Segundo a minha gerente, não tem como unificar limite do visa/master usando Amex oO

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sáb Abr 23, 2016 8:45 pm
Estou no Outback e me deparei com uma promo boa para quem tem cartões Amex
Imagem
Infelizmente não tenho e vou sair sem o moedor pra casa hehehehe.
Fica a dica para quem tem

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Dom Abr 24, 2016 4:34 am
Boa @jorgespneto vou buscar o meu.
Sempre vou no outback e nunca ganhei nada, agora é a hora.

Ao amigos foristas.

Nesse segundo mês como associado Gold posso dizer que estou satisfeito.
Utilizando amplamente em SP pagando do cafézinho ao almoço e jantar, até as compras na internet em 6 ou 7 lojas diferentes sem negativas.

Máquinas mais utilizadas são cielo e getnet, logistas dizem que rede não aceita.
O produto anunciado pela Alessandra Negrini também não aceita.

Uma quebra no valor da anuidade seria show de bola, e eu usaria esse cartão para comprar até pipoca na saída do metrô rs.

danielpaludo Mensagens: 292
Dom Abr 24, 2016 5:10 pm
Opa, @jorgespneto!
Vou lá buscar o meu também!
Obrigado!!

Berrnardo Mensagens: 254
Seg Abr 25, 2016 10:15 pm
Update da minha saga com a AMEX

Como eu tinha dito fiz a reclamação no consumidor.gov e hoje retornaram. A atendente se mostrou muito mais preparada do que os atendentes primários e me explicou que no meu caso houve um misto de suspeita de fraude (eu estava no RJ) e problemas de crédito.

Ele reiterou que o cartão não tem limites mas que no meu caso quando eu solicitei liberação de crédito foi feito uma "manutenção manual" em cima de quanto o sistema libera automaticamente em cima do meu relacionamento/gastos mensais.

Como eu sou cliente novo liberaram R$8200 nessa "manutenção manual" (a qual comprovei renda através de investimentos) para que eu não tenha problemas nos próximos 3 meses.

Explicou também que eu deveria ter informado sobre a viagem (bla bla bla) e que como o cartão é diferenciado os clientes Gold/TPC sabem que precisam ligar para liberar crédito (bla bla bla)

Por fim, me informou que o atendimento do setor de fraude/crédito é limitado mesmo, ou seja, f* o cliente já que não existe "demanda" para tais serviços para justificar a mudança.

Aproveitei para criticar o atendimento primário que ao meu ver é lamentável, pessoas totalmente despreparadas que com um pouco de treinamento evitariam todas essas confusões que temos. Vida que segue.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Abr 26, 2016 8:31 am
@Berrnado,

Então pelo o que o li do teu relato, o problema foi resolvido em parte, não?

Por isso que nessas horas agradeço ter o Gold Credit. Até construir um bom relacionamento com a Amex, temos um pouco de dor de cabeça.

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Ter Abr 26, 2016 9:13 am
Fui no sábado e levei o Moedor para casa show de bola a promo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio