@brunopinheiro,
Esgote as possibilidades, concordo.
Mas abrir várias reclamações, sobre assuntos diferentes não tem problema nenhum. Abri umas três em sequência, para resolver os diversos problemas do meu Green Card e do meu Gold Credit.
Até porque, pode ser que você consiga ou não. Eu consegui reativação do meu Green e isenção do primeiro ano, custa nada tentar.
Cartão de crédito American Express Gold Card
- Berrnardo Mensagens: 254
Somente um update quanto a minha saga para liberação de crédito.
Hoje descobri que meu cartão tem um limite de R$8.200 e que a AMEX/Bradesco não consideram investimentos sem liquidez diária como comprovação de investimento para aumentar valores de crédito (simplesmente rejeitaram meus comprovantes). Pasmem, para eles é mais importante ter PGBL, poupança, etc e minhas RF com data futura (mesmo com liquidez diária) não são considerados.
Outra descoberta (não tão nova) é quanto o primeiro atendimento é deficiente e o Bradesco são despreparados. Tive que me exaltar, bater boca e pedir pra falar com o supervisor para aparecer uma pessoa mais qualificada que me pudesse explicar os pontos acima.
Vou deixar claro meus investimentos e mandar outros para reanálise de crédito, vamos que vamos.
Hoje descobri que meu cartão tem um limite de R$8.200 e que a AMEX/Bradesco não consideram investimentos sem liquidez diária como comprovação de investimento para aumentar valores de crédito (simplesmente rejeitaram meus comprovantes). Pasmem, para eles é mais importante ter PGBL, poupança, etc e minhas RF com data futura (mesmo com liquidez diária) não são considerados.
Outra descoberta (não tão nova) é quanto o primeiro atendimento é deficiente e o Bradesco são despreparados. Tive que me exaltar, bater boca e pedir pra falar com o supervisor para aparecer uma pessoa mais qualificada que me pudesse explicar os pontos acima.
Vou deixar claro meus investimentos e mandar outros para reanálise de crédito, vamos que vamos.
- Profeta Mensagens: 1751
@Bernardo,
Que história mais difícil a sua com a Amex. Espero não passar o mesmo, pois estou quase chegando perto do "limite" do meu Green.
Creio que ainda não responderam a sua reclamação no Consumidor.gov.br
E a ingerência do Bradesco sobre o Amex é uma coisa de louco. Você é correntista e seu gerente não tem quase nenhum acesso sobre o cartão, fora outras coisas.
Que história mais difícil a sua com a Amex. Espero não passar o mesmo, pois estou quase chegando perto do "limite" do meu Green.
Creio que ainda não responderam a sua reclamação no Consumidor.gov.br
E a ingerência do Bradesco sobre o Amex é uma coisa de louco. Você é correntista e seu gerente não tem quase nenhum acesso sobre o cartão, fora outras coisas.
- AmexTravel Mensagens: 1855
Segundo a minha gerente, não tem como unificar limite do visa/master usando Amex oO
- jorgespneto Mensagens: 706
Estou no Outback e me deparei com uma promo boa para quem tem cartões Amex
Infelizmente não tenho e vou sair sem o moedor pra casa hehehehe.
Fica a dica para quem tem
Infelizmente não tenho e vou sair sem o moedor pra casa hehehehe.
Fica a dica para quem tem
- brunopinhero Mensagens: 260
Boa @jorgespneto vou buscar o meu.
Sempre vou no outback e nunca ganhei nada, agora é a hora.
Ao amigos foristas.
Nesse segundo mês como associado Gold posso dizer que estou satisfeito.
Utilizando amplamente em SP pagando do cafézinho ao almoço e jantar, até as compras na internet em 6 ou 7 lojas diferentes sem negativas.
Máquinas mais utilizadas são cielo e getnet, logistas dizem que rede não aceita.
O produto anunciado pela Alessandra Negrini também não aceita.
Uma quebra no valor da anuidade seria show de bola, e eu usaria esse cartão para comprar até pipoca na saída do metrô rs.
Sempre vou no outback e nunca ganhei nada, agora é a hora.
Ao amigos foristas.
Nesse segundo mês como associado Gold posso dizer que estou satisfeito.
Utilizando amplamente em SP pagando do cafézinho ao almoço e jantar, até as compras na internet em 6 ou 7 lojas diferentes sem negativas.
Máquinas mais utilizadas são cielo e getnet, logistas dizem que rede não aceita.
O produto anunciado pela Alessandra Negrini também não aceita.
Uma quebra no valor da anuidade seria show de bola, e eu usaria esse cartão para comprar até pipoca na saída do metrô rs.
- danielpaludo Mensagens: 292
Opa, @jorgespneto!
Vou lá buscar o meu também!
Obrigado!!
Vou lá buscar o meu também!
Obrigado!!
- Berrnardo Mensagens: 254
Update da minha saga com a AMEX
Como eu tinha dito fiz a reclamação no consumidor.gov e hoje retornaram. A atendente se mostrou muito mais preparada do que os atendentes primários e me explicou que no meu caso houve um misto de suspeita de fraude (eu estava no RJ) e problemas de crédito.
Ele reiterou que o cartão não tem limites mas que no meu caso quando eu solicitei liberação de crédito foi feito uma "manutenção manual" em cima de quanto o sistema libera automaticamente em cima do meu relacionamento/gastos mensais.
Como eu sou cliente novo liberaram R$8200 nessa "manutenção manual" (a qual comprovei renda através de investimentos) para que eu não tenha problemas nos próximos 3 meses.
Explicou também que eu deveria ter informado sobre a viagem (bla bla bla) e que como o cartão é diferenciado os clientes Gold/TPC sabem que precisam ligar para liberar crédito (bla bla bla)
Por fim, me informou que o atendimento do setor de fraude/crédito é limitado mesmo, ou seja, f* o cliente já que não existe "demanda" para tais serviços para justificar a mudança.
Aproveitei para criticar o atendimento primário que ao meu ver é lamentável, pessoas totalmente despreparadas que com um pouco de treinamento evitariam todas essas confusões que temos. Vida que segue.
Como eu tinha dito fiz a reclamação no consumidor.gov e hoje retornaram. A atendente se mostrou muito mais preparada do que os atendentes primários e me explicou que no meu caso houve um misto de suspeita de fraude (eu estava no RJ) e problemas de crédito.
Ele reiterou que o cartão não tem limites mas que no meu caso quando eu solicitei liberação de crédito foi feito uma "manutenção manual" em cima de quanto o sistema libera automaticamente em cima do meu relacionamento/gastos mensais.
Como eu sou cliente novo liberaram R$8200 nessa "manutenção manual" (a qual comprovei renda através de investimentos) para que eu não tenha problemas nos próximos 3 meses.
Explicou também que eu deveria ter informado sobre a viagem (bla bla bla) e que como o cartão é diferenciado os clientes Gold/TPC sabem que precisam ligar para liberar crédito (bla bla bla)
Por fim, me informou que o atendimento do setor de fraude/crédito é limitado mesmo, ou seja, f* o cliente já que não existe "demanda" para tais serviços para justificar a mudança.
Aproveitei para criticar o atendimento primário que ao meu ver é lamentável, pessoas totalmente despreparadas que com um pouco de treinamento evitariam todas essas confusões que temos. Vida que segue.
- Profeta Mensagens: 1751
@Berrnado,
Então pelo o que o li do teu relato, o problema foi resolvido em parte, não?
Por isso que nessas horas agradeço ter o Gold Credit. Até construir um bom relacionamento com a Amex, temos um pouco de dor de cabeça.
Então pelo o que o li do teu relato, o problema foi resolvido em parte, não?
Por isso que nessas horas agradeço ter o Gold Credit. Até construir um bom relacionamento com a Amex, temos um pouco de dor de cabeça.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes