Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Apaixonante Mensagens: 81
Sáb Abr 30, 2016 5:21 pm
tinha um ótimo relacionamento, porem de um dia para noite virou terrível
Ai mudei para o Prime essa semana, confesso que em questão de comodidade e tecnologia esta atras do itau.

O atendimento até agora esta sendo satisfatório.

VitorVisuello Mensagens: 134
Sáb Abr 30, 2016 5:27 pm
Comigo foi a mesma coisa.
Descobri que minha renda estava cadastrada no sistema em 3 mil reais (quando abri comprovei 10k), depois de mandar meu IR comprovando acima de 20k, simplesmente atualizaram minha renda pra 4 mil kkkkkk, minha gerente disse que não poderia fazer nada, ela me ofereceu o black (mesmo não tendo 100k investindos) porém teria que pagar anuidade.
No Santander minha gerente atualizou o que eu comprovei pelo IR, e consegui o black. A onde meu custo todo mês e 99 reais apenas, já no Itaú e um pouco maior. Cesta da conta + anuidade, fora que o limite do Santender e 4 vezes maior do que no Itaú. Por isso estou encerrando, prendendo abrir uma iconta porque muitos clientes meus trabalham com Itaú.
O momento que a gerente diz pra você fazer o que for melhor, acho que não farei falta no Itaú. Minha gerente do Itaú era exelente, do nada mudou, vai entender...

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Abr 30, 2016 6:53 pm
Anuidade permanece isenta, cartão titular e adicional, mesmo sem investimento exigido.
Acho que o contrato do @alexandrerj foi parar na nossa conta mesmo @RicVix. hahahaha. Mas eu sei que essa alegria vai durar pouco tempo, assim que começar a cobrar, resgato minhas milhas, transfiro o limite e cancelo. Simples assim =)

Imagem

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Abr 30, 2016 7:20 pm
Assim fica complicado... Tiram meu desconto e colocam no contrato de vcs dois.... Hehehehehe

Abraços.

Apaixonante Mensagens: 81
Sáb Abr 30, 2016 7:46 pm
os gerentes do itau são iguais a políticos petistas em época de eleições promete o mundo
depois na hora de cumprir pedem prova no itau ainda possuo um Tam platinum e dois credicard exclusive que ambos pretendo cancelar quando minha dobradinho Amex + infinite do prime chegar por enquanto a unica coisa do persnonalité que tenho saudades e do internt bank

VitorVisuello Mensagens: 134
Sáb Abr 30, 2016 7:51 pm
Concordo!
O internet bank só Itaú não têm igual, por isso pretendo abrir uma iconta. Não quero ter apenas a conta Santander, até porque não acha agência em todos os lugares

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Abr 30, 2016 8:03 pm
Acho o do BB tão bom ou melhor... Os dois são imbatíveis... Vantagem para o BB que tem touch id...

Quem vai ter depósito de cheque pelo celular antes???

Abraços.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Abr 30, 2016 10:23 pm
@regsteixeira Por isso abri uma "iconta". Se me arroxarem eu saio fora. IB Itaú e BB são ótimos. No Estilo estou no BACEN.
Continuo isento nos dois Platinum "por enquanto".

Apaixonante Mensagens: 81
Seg Mai 02, 2016 7:54 pm
seria possível fazer downgrade de personnalité a uniclass ou varejo assim até chegar na iconta?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Mai 02, 2016 8:06 pm
Não existe downgrade no Personnalité @Apaixonante, na teoria é Itaú mas na prática são plataformas diferentes.
Tem que encerrar a conta e abrir uma (varejo), passar por todo aquele processo burocrático novamente, começar do zero mesmo.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio