Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Mai 03, 2016 8:03 am
Pode abrir no varejo sem encerrar o Personnalite. Fiz isso e depois migrei para iconta.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Mai 03, 2016 9:11 am
Lucro recorrente do Itaú cai quase 10% e calote aumenta 3,1%. Aguardem mais tarifas em função disso.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Mai 03, 2016 11:17 am
Xiiiiiii, culpa do gerente geral que falou que se eu não estava satisfeito que fechasse a minha conta... Deve ter falado pra várias pessoas que encerraram, e eu que ajudei a queimar, falando mal do banco por conta desse episódio...

Secretaria de um diretor disse ontem que iria tentar colocar ele em contato comigo hj de tarde... Bom que uso esses dados pra jogar na cara dele... Esse gerentinho geral ta fazendo bem o dever de cada derrubando o lucro do banco...

Abraços.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Mai 03, 2016 11:52 am
Assim que o Personnalite arrochar eu fico com iconta ou Estilo BACEN.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Mai 03, 2016 12:10 pm
Falo nada, só observo!!!
Vai chegar o dia em que essas instituições financeiras vão implorar pra nós abrir uma conta e eu quero estar aqui para vivenciar isso!!!

Madefh Mensagens: 223
Ter Mai 03, 2016 1:04 pm
Alerta pra quem usa a compromissada: o governo resolver incidir IOF em novas operações e com isso a compromissada do Itaú passa a cobrar IOF pra menos de 30 dias. matou a utilidade dela, já que pra mais de 30 dias tem várias opções mais rentáveis.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Mai 03, 2016 1:24 pm
Demorou pra compromissada ter cobrança de IOF Já que é uma transação financeira como outra qualquer.

Carolliberato Mensagens: 1052
Ter Mai 03, 2016 1:43 pm
Lucro do Itaú caindo? É, é mesmo o fim dos tempos. Não achei que viveria para ver isso.

Lembrando que as tarifas acabaram de ser reajustadas!!!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Mai 03, 2016 2:36 pm
Qual a fonte imhotep?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Mai 03, 2016 6:25 pm
Deu em vários portais da Internet hoje. Não me lembro exatamente onde li.

Edit: achei.
É o lucro líquido recorrente na verdade.
http://mobile.valor.com.br/financas/4547279/lucro-recorrente-do-itau-cai-quase-10-no-trimestre-e-soma-r-52-bi" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio