Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 06, 2012 10:37 pm
O problema é conseguir este cartão da caixa.

edguiar Mensagens: 7
Qua Mar 14, 2012 2:38 am
Por gentileza pessoal, sou novo aqui. Onde posso encontrar essa informação a respeito de segunda bandeira grátis? " [...e o Black eu pedi logo depois como "complemento" após ler que só pagava 1 anuidade"]. Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 14, 2012 10:06 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, edguiar!

Com seu gerente você pode confirmar. No Bradesco é assim e eu inclusive já li o material dos gerentes onde isso está claro. Nos outros bancos não tenho certeza.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 14, 2012 11:41 am
edguiar,

Depois nos conte como foi o pedido. Seu cartão é da Caixa?

edguiar Mensagens: 7
Qua Mar 14, 2012 12:53 pm
Olá, meu cartão é Bradesco: Infinite e Black. Abraços!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 14, 2012 1:23 pm
Então é fácil conseguir edguiar! Basta solicitar ao gerente de conta.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Mar 15, 2012 2:50 pm
edit

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 15, 2012 3:05 pm
Parabéns Arthur! E suas dicas estão sendo implementadas comigo para obter este mesmo plástico.

O comprovada entre aspas foi boa. :D

Carlonis Mensagens: 72
Seg Abr 02, 2012 4:12 pm
Poxa parabéns pelo excelente forum ainda não conhecia.

Hoje lendo o forum fiquei sabendo desse mastercard black. Eu tenho faz alguns milênios...hehehe...um the platinum card da amex e para falar a verdade só tenho ele pois sempre deu para todas as minhas despesas mas como minha carteira ficava um pouco vazia pois só tinha ele e o cartão de débito dos bancos resolvi pedir um desses mastercard black, tenho conta no bradesco faz uns 25 anos, acho que ela virou prime por ser promovida por tempo de serviço, eu nunca coloco muito dinheiro lá só uns 4k por mês que acabo gastando tudo de qq jeito e não tenho aplicações e nem utilizo serviços com frequência (somente o débito), simplesmente liguei para a gerente e solicitei o cartão e foi aprovado na hora. Vou só passar para assinar a solicitação e pronto.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 02, 2012 4:17 pm
arthurpenna: Por que você apagou sua mensagem?

Carlonis: Seja bem-vindo ao Falando de Viagem! Seu histórico deve ser bom. O MasterCard Black é um ótimo cartão de crédito. Boa escolha! Eu pediria também o Visa Infinite, pois só cobram a anuidade de um deles.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio