Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
stewie Mensagens: 232
Sex Mai 13, 2016 8:11 pm
Alguém aqui já conseguiu esse cartão sem ser correntista do Bradesco? Haveria a possibilidade do cliente Amex TPC que não é correntista solicitar o Infinite em uma agência do Bradesco sem a conta-corrente?
Eu pesquisei no site e no regulamento e não encontrei nada que impeça isso, ao contrário, existe previsão expressa no regulamento para condições de clientes não-correntistas.
Obrigado.

ricardocampos Mensagens: 276
Sáb Mai 14, 2016 11:44 am
Acabei de receber um e-mail dizendo que agora os pontos vão para livelo. Alguém sabe algo sobre isso?

vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Mai 14, 2016 11:50 am
o que eu vi no site do fidelidade
https://www.hotsitefidelidade.com.br/visamaster/migracao-livelo" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mai 28, 2016 1:57 pm
Pode vir a ser uma recuperada no valor de ter cartões Bradesco mas desde que não implique no fim do pré -compensa

vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Mai 28, 2016 2:36 pm
Vish... Tava olhando o hotsite de fidelidade do Bradesco.
Pelamor, melhor fechar a parte de cartoes.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Dom Mai 29, 2016 9:45 pm
Tenho esse cartão a 5 anos e sempre me atendeu perfeitamente. Mas nesse último mês em viagem me tirou do sério. Mesmo com aviso de viagem ele bloqueou 4 vezes, com despesas na Uber e assinaturas que tenho na Apple, nada fora do meu padrão.

Eu ligava, reconhecia as compras, e voltava a bloquear. Na última pedi para falar com a supervisão para que fizessem algo para não voltar a bloquear, mas o atendente disse que não tinha como passar a ligação e que esses bloqueios eram um procedimento padrão.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 04, 2016 4:04 pm
Graćas a Deus nunca tive problemas com bloqueios enquanto no exterior, nem mesmo com a CEF!

O maior problema que tive foi o de nao saber que precisava habilitar o cartão para o exterior já que eu tinha solicitado e desbloqueado ele com a gerente e ela nada me disse a respeito (eu era jovem na primeira viagem e naquela época FDV nem pensava em existir kkkkk).

Quando cheguei ao destino tive de descobrir que senha de 4 dígitos era essa que iria usar já que no Brasil o banco (BB) só usava de seis dígitos!

Chegou a haver bloqueios em compras físicas @Cristyan?

Ao ligar para desbloquear o procedimento é ágil ou é cheio de tecle isso é confirme aquilo?

Tenho de me preparar pois parece estar próximo do HSBC sumir e ressurgir como Bradesco.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Dom Jun 05, 2016 6:14 pm
Não, somente com Uber e Apple.

Para o desbloqueio foi fácil até acho que a terceira vez. A central simplesmente não desbloqueou, me informaram que deveria entrar em contato com minha gerente! Quando liguei para ela não sabia o que tinha que fazer :/
Demorou quase um dia para desbloquear nessa ocasião.

SandroSilva Mensagens: 258
Sáb Jun 11, 2016 8:15 pm
@vlademirzago

Recebi na sexta o o Visa Infinite.

Imagem

vlademirzago Mensagens: 354
Sáb Jun 11, 2016 8:17 pm
Valeu Sandro
Não mudou nada, o meu é igual o seu.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio