Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Mai 16, 2016 11:49 am
Putz... eu não gosto desse serviço de sms. Vive perturbando e lota minha caixa.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mai 16, 2016 11:31 pm
Sinto-me mais seguro com SMS funcionando a despeito do inconveniente até porque tenho adicionais e por ver s com o SMS se evita compras repetidas indevidamente e etc

gluca Mensagens: 383
Qua Mai 18, 2016 8:43 am
O serviço de SMS da Porto Seguro foi muito eficiente no meu caso e me alertou sobre uma fraude. Recebi 2 mensagens informando que x número de celular teria sido alterado para o meu número, achei estranho porque o número que pediu alteração para o meu no cadastro eu não conhecia, no dia seguinte recebo uma outra mensagem informando que o cartão adicional visa infinite que eu pedi havia sido entregue e estava pronto para desbloqueio e eu não havia pedido nada nem alteração de telefone nem cartão adicional. Liguei imediatamente na central de atendimento e foi constatado que era uma fraude, alguém havia alterado meus dados de contato na central e pediu um cartão adicional para ser entregue em outro endereço, a sorte é que o cartão não havia sido desbloqueado ainda e não haviam começados as compras fraudulentas.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mai 18, 2016 9:18 am
Vez ou outra recebo SMS da Porto falando que a Abril Editora precisa que eu atualize meu número de cartão... o fraudador ainda tenta usar um cartão antigo fraudado e já cancelado... não sei como mas tenta

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 20, 2016 12:25 pm
Alguém conseguiu recentemente? Ou teve negado?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mai 20, 2016 12:30 pm
Recebi email dizendo estar aprovado o Black para mim. Sou Citigold desde Abril de 2016.

Preencho o critério renda comprovada por IR e o gerente sabe que tenho Black do HSBC. Disse isso quando abri a conta e disse que não queria cartões do Citibank (pois também já tinha o Diners).

Sou cliente Diners Exclusive desde janeiro de 2015 mas com limite relativamente pequeno e que se recusaram a aumentar até aqueles 30%.

Espero ter ajudado

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Mai 24, 2016 6:23 pm
Recebi um email do Citi informando que os gastos em moeda estrangeira estão pontuando até o dia 31/08.
2 pontos a cada dolar gasto no Black e pontuando
4 % no Cash Back, normalmente são 2%.

katyrinse Mensagens: 4
Qua Mai 25, 2016 2:53 pm
Olá , gostaria de saber se quando o cartão é enviado para a casa , tem que ter alguém para assinar ou o Citibank envia como correspondência comum ?

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Mai 25, 2016 4:20 pm
Correspondência registrada. Precisa ter um maior de idade com RG pra assinar e receber.

efilho Mensagens: 340
Qui Mai 26, 2016 2:46 pm
Meu AA BLK será cancelado assim que chegar a data da renovação daqui a 3 meses. Pontuação péssima em programa de milhagem idem... :(





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio