Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
rictvb Mensagens: 30
Qua Mar 14, 2012 6:33 pm
Oi fbarboza,

Valeu pela resposta! ;)

Pelo o que eu li no site do Bradesco, eles também dão 3000 pontos na renovação do cartão após um ano.

A vantagem seria o pague-contas!

Obrigado!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 14, 2012 7:57 pm
É que aqui na resenha não consegui verificar isto.

Mas o pague contas com certeza é um diferencial, aliado ao fato de poder ter dois cartões de diferentes bandeiras do BB com uma só anuidade.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 14, 2012 8:04 pm
Tem como passar o link sobre a renovação do Bradesco rictvb?

rictvb Mensagens: 30
Qui Mar 15, 2012 11:01 am
Oi fbarboza, claro.

O link é http://www.bradescocartoes.com.br/smiles/platinum/" onclick="window.open(this.href);return false;

Para ver sobre a renovação, clique no botão "Programa de Recompensa" (no canto superior esquerdo da figura do cartão). Após entrar na sessão do Programa de Recompensa, clique no botão "Como acumular milhas". Na página de como acumular milhas, olhe o terceiro bullett, lá fala sobre os 3.000 pontos da renovação. ;)

Você poderia me esclarecer quando você disse sobre poder ter dois cartões de diferentes bandeiras do BB com uma só anuidade?
Pelo o que eu entendi, o cartão Smiles é apenas na bandeira Master, não?

Valeu!

rictvb Mensagens: 30
Qui Mar 15, 2012 11:03 am
Acabei de ver no site que há uma promoção do Smiles com o site Click Hotéis.
http://parceiros.clickhoteis.com.br/?idcliente=326541" onclick="window.open(this.href);return false;

Se você reservar um hotel pelo site, pode ganhar até 7 milhas por U$ no cartão Smiles.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 15, 2012 11:04 am
Vlw pelo link.
No BB qualquer cartão de crédito que você possua, pode ter no mesmo segmento de outra bandeira.
Ex.: Você tem o smiles mastercard platinum BB, então pode ter um platinum Visa OU platinum Amex sem pagar outra anuidade, entendeu?!

Lembrando que os limites do BB são compartilhados, então se tiver R$ 10.000,00 de limite no smiles, ele será compartilhado com todos os cartões de crédito do BB. Mas já ajuda para fazer controle melhor dos gastos bem como caso um deles dê problema, utiliza o outro.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 15, 2012 11:09 am
Na verdade são cinco milhas por $. As outras 2 são contabilizadas à bonificação do platinum normal. A propaganda, da forma que está, dá a impressão errada.

Mas mesmo assim é uma boa promoção. Não sabia dela. Pena ser apenas para os cartões do Bradesco. Mesmo assim vlw pelo link!

rictvb Mensagens: 30
Qui Mar 15, 2012 12:02 pm
Então eu consigo pedir um cartão Platinum Amex pelo BB só pelo fato de eu possuir um Smiles Platinum BB? mesmo não sendo correntista?

Acho que valeria a pena, já que o Amex paga 1,6 milha, tendo a liberdade entre Multiplus e Smiles.

Valeu fbarboza.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 15, 2012 12:05 pm
Ah não... Hehehe. Este benefício eu acho que é válido apenas para correntistas, bem como o cartão Amex.

FREDERICOMARINHO Mensagens: 1
Qua Jun 20, 2012 7:55 am
Li aqui que os portadores do Cartão de Crédito Smiles Platinum teriam acesso às Salas Smiles (ou parceira) de Buenos Aires e Santiago.

Entretanto no site do Cartão de Crédito diz que terão acesso somente nas Salas Smiles do Brasil. Já quem possui o Cartão Fidelidade Smiles Platinum, estes sim tem acesso.

Estou errado? Alguém tem alguma informação oficial ou utilizou nos últimos dias as referidas salas com o Cartão de Crédito Smiles Platinum?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio