Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
dronconi Mensagens: 1372
Sáb Mai 07, 2016 7:27 am
Normalmente este é o limite inicial dele 50k, o meu também veio consegui aumentar para 65k na época depois nunca mais saiu disso.

th1ago Mensagens: 86
Sáb Mai 07, 2016 7:32 am
Mantem outros cartões por lá?
Cancelei recentemente meu Unique MC, agora possuo o Elite MC + Elite Visa, pensei em ligar e transferir os limites.

dronconi Mensagens: 1372
Sáb Mai 07, 2016 7:34 am
La tenho tenho esse mesmo que consegui a anos atras, nao existia o Unique na época. Tenho de outros bancos que preciso inclusive fazer uma limpa e cancelar tudo, tenho que ter uns 2 só, estava querendo ver se pego o Amex Platinum e ficar com esse cancelando meus do Bradesco, Citibank, Caixa e BB.

NJunior Mensagens: 150
Seg Mai 30, 2016 2:31 pm
Alguém negociou a anuidade do Unlimited este ano?
Quanto vcs pagaram em R$ e/ou pontos?
Apareceu na minha fatura a cobrança padrão de 1/4 de R$ 204,00
Queria ter uma noção se estão negociando este ano...

Carolliberato Mensagens: 1052
Ter Mai 31, 2016 10:32 am
@NJunior Não sei como está atualmente a política de isenção do Unlimited.

O que sei devido ao fórum é que no momento da contratação do cartão para os clientes que conseguiram o cartão no Select era dito que não havia possibilidade de isenção da anuidade, a não ser por meio de troca dos bônus.

Editado:

Lendo um pouco o tópico da liberação do Unlimited pelo Select, vi que se fala em 20.000 bônus para a isenção.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Mai 31, 2016 10:36 am
Aproveita e nos conte que proposta vc recebeu quando ligar por lá!!

Abraços.

Carolliberato Mensagens: 1052
Ter Mai 31, 2016 10:38 am
Exato. Por ser um cartão "top de linha" e com PP, creio que o Santander será bem rígido na liberação de descontos, se houver.

Mas não custa tentar. Tente e nos avise depois!

NJunior Mensagens: 150
Ter Mai 31, 2016 10:49 am
Obrigado @Carolliberato
Pode deixar que informo aqui a proposta e o como fechou, @alexandrerj e @Carolliberato
Nos últimos anos eu não consegui negociar nada, sempre tarifa cheia ou trocar por pontos, mas não lembro a quantidade pedida.
Mas meu uso não era tão constante, apenas quando estava com promoção de milhas (dobrou ou triplo). Fora das promoções ele ia pra gaveta...
No último ano como tiveram promoções constantes eu usei bastante
E os demais portadores, já negociaram este ano?
@zardox , @dronconi , @th1ago , @marceloueda , alguém negociou este ano?

dronconi Mensagens: 1372
Ter Mai 31, 2016 11:02 am
Eu vou ser bem sincero a vocês, estou pagando a primeira parcela da anuidade esse mês R$ 205,00 1/4 se nao me engano. Não vou ligar la nao, tenho certeza que será declinado, pois nao tenho investimentos no banco e também a ultima vez que liguei no ano passado usei 20.000 pontos para ter 100% de isenção. e como meus pais tem adicionais do meu cartão acabo dividindo a anuidade com eles. Entao no final das contas eu pago 410,00 e eles 410,00. Ai nao pesa para ninguém e todos temos os benefícios do cartão.
Alias um breve relato meus pais viajaram esse mês para Europa meu pai tem problema cardiaco e precisou ser internato fazer cateterismo e colocar um stent na Alemanha agora dia 18/05. Usei o beneficio do seguro Viagem do Mastercard Black e foi excelente, fantástico, nao gastamos 1 centavo, ficou 3 dias internado, foi um atendimento excepcional, as passagens foram compradas com milhas e as taxas pagas no cartão dele. Ainda queriam pagar passagem de primeira classe para ele retornar porem o medico nao quis preencher a requisicao solicitando dizendo que meu pai nao precisaria dessa passagem pois estava bem, inconformada a atendente da MasterCard tentou de tudo que é jeito mesmo depois da alta, que o medico preenchesse esse formulário, sem sucesso. Não tenho certeza mas acredito que pelo que minha mae viu o valor de todo procedimento e internação ficou na faixa de 10.000 euros.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio