Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
NJunior Mensagens: 150
Ter Mai 31, 2016 11:13 am
Obrigado pela resposta @dronconi
Melhoras para seu pai.
Ahhh, detalhe para os portadores de cartão Black Mastercard, para ter direito à maioria dos benefícios do cartão, a passagem tem que ser emitida no cartão da própria pessoa.
No caso do pai do @dronconi deu tudo certo porque foi emitido no cartão dele (pai), se fosse no do @dronconi provavelmente não teria direito.
Tive uma experiência com isto pedindo a carta de seguro do Tratado de Schengen para o meu pai.
Ele é meu dependente no Unlimited e foi negado pois a passagem foi emitida com o meu cartão, ele somente teria direito se fosse emitida com o cartão dele. O atendente me informou que esta regra vale para os demais seguros/assistências.
Apenas quando são dependentes (filhos e pais se comprovados) é válido usar o cartão do titular, mas dependentes mesmos não apenas no cartão de crédito.
Fica a dica...

th1ago Mensagens: 86
Ter Mai 31, 2016 8:52 pm
@NJunior eu acabei utilizando o bônus de 20k recebido pelo desbloqueio do cartão.
Nas recentes promoções eu teria +/- 35k bônus Smiles/Multiplus/Azul ou 20k Iberia, pelo valor de $800, eu consigo comprar a passagem de ida então acabei achando vantajoso utilizar a pontuação.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mai 31, 2016 10:08 pm
dronconi escreveu:Eu vou ser bem sincero a vocês, estou pagando a primeira parcela da anuidade esse mês R$ 205,00 1/4 se nao me engano. Não vou ligar la nao, tenho certeza que será declinado, pois nao tenho investimentos no banco e também a ultima vez que liguei no ano passado usei 20.000 pontos para ter 100% de isenção. e como meus pais tem adicionais do meu cartão acabo dividindo a anuidade com eles. Entao no final das contas eu pago 410,00 e eles 410,00. Ai nao pesa para ninguém e todos temos os benefícios do cartão.
Alias um breve relato meus pais viajaram esse mês para Europa meu pai tem problema cardiaco e precisou ser internato fazer cateterismo e colocar um stent na Alemanha agora dia 18/05. Usei o beneficio do seguro Viagem do Mastercard Black e foi excelente, fantástico, nao gastamos 1 centavo, ficou 3 dias internado, foi um atendimento excepcional, as passagens foram compradas com milhas e as taxas pagas no cartão dele. Ainda queriam pagar passagem de primeira classe para ele retornar porem o medico nao quis preencher a requisicao solicitando dizendo que meu pai nao precisaria dessa passagem pois estava bem, inconformada a atendente da MasterCard tentou de tudo que é jeito mesmo depois da alta, que o medico preenchesse esse formulário, sem sucesso. Não tenho certeza mas acredito que pelo que minha mae viu o valor de todo procedimento e internação ficou na faixa de 10.000 euros.
Saúde ao seu pai! Que bom que o Black agilizou tudo. Se puder descrever como foi o procedimento lá no tópico dos seguros ofertados pelos cartões acho que ajudará muita gente a saber como proceder. Aliás há sempre muito receio de precisar destes seguros ofertados pelos cartões e acabar tendo mais dores de cabeça do que atendimento. Mas casos como esse mostram que as vezes a anuidade prova ser "barata"

RodMococa Mensagens: 28
Qui Jun 02, 2016 7:04 pm
pessoal,

alguém sabe se procede a informação que o unlimited passou a ser restrito ao private? se for isso, complicou meu planejamento de solicitar o upgrade do unique daqui a três meses (sou select)

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Jun 02, 2016 7:46 pm
@RodMococa Parece que o Unlimited ainda está disponível ao Select com as mesmas regras que já conhecemos.

O @VitorVisuello relatou hoje no tópico do Select que conseguiu.

RodMococa Mensagens: 28
Dom Jun 05, 2016 10:01 am
Alguem sabe se é possível solicitar o unlimited via central? 4004 3535.... minha gerente select é muito sem vontade

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Jun 05, 2016 10:37 am
Não, apenas via gerente... Vc tem renda comprovada de 40k? Se tiver só ela pedir... Se não tiver só levar os comprovantes, ela atualizar e solicitar no dia seguinte... Ai ela te manda o contrato vc assina e pronto...

Abraços.

RodMococa Mensagens: 28
Sáb Jun 18, 2016 6:56 pm
Pessoal, chegou hoje meu unlimited.

Fiz o desbloqueio, e no aplicativo, ao consultar o limite, aparece somente escrito Unlimited. Não teria que aparecer um limite (que eles dizem ser de segurança)?

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sáb Jun 18, 2016 7:02 pm
RodMococa, ficou faltando a informação do seu trajeto para conseguir o Unlimited, foi através da gerente ou via central?
Parabéns pela aquisição, ótimo cartão de crédito. Recebeu os 20k bônus também?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio