Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jun 02, 2016 1:21 am
Qual cartão estava no Apple pay? Amex ou Bradesco? Visa? Master?

Abraços.

Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Jun 02, 2016 1:38 am
@alexandrerj, um Amex the platinum Card, e um MasterCard Platinum. Ambos no mesmo iPhone. Bastava aproxima o iPhone da máquina Cielo e já surgiam os cartões na tela, basta escolher entre eles e autorizar a transação com a digital.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jun 02, 2016 1:45 am
O funcionamento eu conheço pois tenho no meu iPhone Apple pay ativado... Mas aqui não é só encostar não...

Mas tomara que lancem logo.. Só não tenho.muita fé pois a própria Apple sinalizou que os próximos mercados serão China e Europa... Nao falou nem do Brasil nem.da América latina...

Abraços.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jun 02, 2016 7:02 am
Segundo esse site a MasterCard estaria planejando lançar esse ano aqui no Brasil.

http://www.macrumors.com/2016/02/29/mastercard-apple-pay-canada-brazil-asia/" onclick="window.open(this.href);return false;

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Jun 02, 2016 7:41 am
@alexandrerj geralmente a Apple não anuncia o Brasil, lançamentos de serviços aqui ocorrem do nada.

O site da Amex Brasil já mudou, será que vai ser redirecionado para o site do Bradesco posteriormente ?

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jun 02, 2016 8:15 am
Sim mas eu não fico muito animado pq nao foi nem citado América do Sul.. Nao sei não, não levo muita fé nisso não... No Samsung pay até levo pq já prometeram para as olimpíadas mas no Apple pay não... Daqui uns dias vai ter a conferência da Apple sobre iOS 10 e novidades, se não for anunciado ai que desanimo mais ainda...

Abraços.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qui Jun 02, 2016 12:30 pm
Bom dia.

Só por curiosidade, alguém já teve um Amex perdido ou roubado no exterior?

Sabem informar se a Amex tem reposição em até 48h como visa platinum e infinite por exemplo? Entrei nessa conversa com um amigo aqui da empresa e ficamos na dúvida.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qui Jun 02, 2016 3:10 pm
Li aqui no FDV há algum tempo que eles não oferecem esse tipo de serviço, o que, realmente, é um erro.
Porém, não sei se atualizaram isso recentemente

Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Jun 02, 2016 4:56 pm
@alexandrerj, bom eu creio que as máquinas que eles estavam usando eram as mais recentes/atualizadas. Mas o funcionamento era basicamente (tela principal - tecla 1 - seleciona entre débito ou crédito - digita o valor - e na tela da máquina Cielo aparece a frase "insira, passe ou aproxime"). Nisso é só aproximar o iPhone e os cartões surgem direto na tela de bloqueio. Tem sempre um cartão que fica como "principal" mas basta um clique para escolher outro e autorizar com o Touch ID.

Já usei um visa platinum prime com NFC algumas vezes (como frequento muito alguns locais, aproveitei para ensinar os funcionários, hehe) mas era basicamente a tecla 2 ou 4 (embaixo dessa tecla fica escrito sem contato ou contactless) escolher entre débito ou crédito e o resto já sabemos.

Recentemente tenho reparado que lojas que tem terminais da Cielo integrados parecem ter sido atualizados. Já aparecendo a frase "insira passe ou aproxime".

Pode parecer complicado, mas garanto que é dez vezes mais fácil que pagar com um cartão convencional, hehe

bsalmeida Mensagens: 909
Qui Jun 02, 2016 5:00 pm
Tem como ser mais simples que usar um cartão convencional? rs





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio