Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Jun 02, 2016 5:01 pm
@AmexTravel, pelo que entendi o site da Amex foi atualizado para "combinar" com o novo design do aplicativo.

Quanto ao redirecionamento ao Bradesco, repare que em partes ele já acontece, por exemplo quando selecionamos um cartão e clicamos no saiba mais. Além disso o site tem alguns Links quebrados pra todo canto. O que pode indicar que ele não está em funcionamento pleno com todas as suas "funções".

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jun 02, 2016 7:15 pm
@Marcelo01 quando vc usa o cartão do Bradesco com nfc em debito dependendo do valor se for baixo ele pede senha? Ou sempre pede senha independente do valor???

Outra coisa falei em outro tópico sem querer mas vou repetir aqui... Se puder saber mais informações com o pessoal do Bradesco sobre como anda o Apple pay, quando deve lançar se tem..algo mais concreto... Pois não saiu nada ainda sobre isso na mídia... Seria primeiríssima mão...

Abraços.

Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Jun 02, 2016 7:29 pm
@alexandrerj, comprei um par de meias por R$29 só encostando o cartão. Foi encostar o cartão e já apareceu aprovado.

Ainda não tentei com compras maiores, mas até onde sei há uma regra para os cartões com NFC. Compras de até R$50 não necessitam de senha, basta encostar o cartão e a transação já é aprovada. Para compras com valores superiores a R$50 é necessário encostar o cartão e digitar a senha de 4 ou 6 dígitos.

Nesse ponto chegamos a uma das vantagens do Apple Pay, que permite transações de todos os valores pois a senha seria nesse caso a autenticação com o Touch ID.

Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Jun 02, 2016 7:35 pm
@alexandrerj, esqueci de uma informação. Recentemente o Bradesco atualizou praticamente todas as imagens de cartão de crédito no site para versões mais recentes e de maior resolução. Fruto da adaptação para o Apple Pay.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jun 02, 2016 7:42 pm
Verdade, e tem um limite máximo por dia pra não colocar senha... Acho que 200 reais por dia... Acima disso já pede senha...

Isso agiliza bastante, pena q ninguém sabe usar ainda...

Tenta sondar mais sobre o Apple pay quando vai lançar, previsões, se tem.algo mais concreto!!! Pq geral não tá colocando de que vão lançar tão cedo no Brasil pq teoricamente o.mercado de pessoas que têm iPhone é menor que o de outros países que ainda não tem o pay...

Abraços.

Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Jun 02, 2016 8:18 pm
@alexandrerj, exato, tem também o limite de R$200 por dia. Passou disso tem que colocar senha.

Quando a praticidade não tem nem comparação. Tem uma padaria perto da minha casa que vou quase todos os dias e quando chego no caixa a funcionária que eu ensinei a usar o NFC já pergunta "Vai pagar com aquele cartão?" Se referindo ao visa platinum com NFC.

Semana que vem tenho que ir lá com meu pai, e vejo se consigo descobrir mais alguma coisa com o gerente. Assim que conseguir eu volto aqui p/ atualizar

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jun 02, 2016 8:25 pm
@Marcelo01 me diz uma coisa, você foi escolhido pelo banco para fazer parte de pessoas que estão testando o Apple Pay?

Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Jun 02, 2016 9:59 pm
@bigshot, até o momento não. Mas confesso que gostaria de estar sendo um "beta tester" do Apple Pay aqui no Brasil

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jun 02, 2016 10:10 pm
Ótimo Marcelo, mandei msg no outro tópico do Nanquim mas foi sem querer, vamos concentrar aqui já que o Apple pay visto estava com um Amex tpc...

Tente sugar o máximo de informação sobre o Apple pay que puder... Fico agradecido...

Abraços.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jun 02, 2016 10:13 pm
@Marcelo01 e como vc está testando o NFC?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio