Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Seg Mai 30, 2016 8:20 pm
@bigshot

Ahhh tá...rs Pq vi um amigo aqui dizendo que gastou cerca de R$ 10 mil por mês em seis meses e conseguiu o TPC. Devo gastar em torno desse valor também, por isso achei estranho seus valores! Rsrs..

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Mai 30, 2016 8:20 pm
@Bernardo,

Sei muito bem pelo o que o amigo passou. A Amex também bloqueou meu cartão (Green) e como cereja do bolo, também bloquearam meu Gold Credit.

Por estas e outras, estou pensando em abrir outra denuncia lá na Promotoria de Defesa do Consumidor do Ministério Público, dessa vez contra a Amex. Bloqueio de cartões, propostas negadas sem razão, etc.

Marcelo007 Mensagens: 647
Seg Mai 30, 2016 9:14 pm
@rncruz, nao querendo ser uma pessoa chata, até cancelei meu Green. Mas não é que você me deu uma ótima ideia! Porque eu ainda não me dei por vencido com a Amex, se eles acharam que ia ficar por isso mesmo eles estão muito enganados, hahahah

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mai 30, 2016 11:58 pm
Berrnardo escreveu:+1 da minha saga com a AMEX.

Hoje recebo ligação do setor de crédito. "Senhor, estamos analisando suas últimas despesas e entendemos que como é um cliente novo seu cartão terá o uso proibido até que você possa efetuar o pagamento da sua fatura do próximo mês". Detalhe: minhas últimas faturas sempre foram na faixa de 3k e compatível com minha renda.

É óbvio que dei uma surtada, argumentei que comprovei renda (mesmo eles reconhecendo somente previdência privada corporativa, o que eu tenho em corretora por não ser banco, fod*-se), ameaçei ir no Bacen e processar a AMEX.

Depois de esperar uns 10min pela re-análise pediram desculpas e iriam fazer a manutenção manual (se lembram?) no valor que eu escolhi de 8k. Mas somente para os próximos 30 dias quando o sistema faria uma nova análise.

Enfim, se não fosse a minha vontade de ter um TPC e impossibilidade de ter um Black no BB eu teria mandado uns belos processos na AMEX.

Obs: a melhor parte foi o comentário no começo da ligação "O senhor é proprietário de um cartão muito bom, sem limites, com vários benefícios porém estamos analisando suas últimas despesas....". Quase mandei ele pro inferno.
Essa viraria processo sem perdão! Um total desrespeito !

betogilberto Mensagens: 148
Ter Mai 31, 2016 11:56 am
Pessoal, como está a negociação de anuidade esse ano?
Liguei agora e só me derem 50% no adicional. Não aceitei, ligarei à noite, se não me derem pelo menos 50% no meu, cancelo.

Minha média ficou em 3k teve mês que gastei 7k e mês que quase nem usei.

italoarcos Mensagens: 33
Ter Mai 31, 2016 10:25 pm
Tem como requisitar o cartão pela internet? E qual seria o site? Obrigado!

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Sex Jun 03, 2016 9:46 am
Apenas pra avisar que consegui o desconto total da anuidade. É meu primeiro ano.

bsalmeida Mensagens: 909
Sex Jun 03, 2016 10:06 am
Acho que a primeira anuidade é grátis pra todo mundo não? Ou você ligou pra lá e conseguiu isenção?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Jun 03, 2016 10:48 am
@betogilberto,


Tente negociar em outro horário. Se mesmo assim não obter sucesso, tenta o Consumidor.gov.br, dá uma chorada lá, fale da sua média de gastos, etc. Não vou garantir 100% de sucesso, mas a chance é alta de descontos ou até mesmo isenção.

@talonev2482514683,


Não é mais possível pedir Amex pela internet. Agora só via Central da Bradesco Cartões ou via agência do Bradesco, se for correntista.

@carlitos,

Fiquei curioso também. ligou em algum canal específico (SAC, etc)? ou consumidor.gov.br?

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Sex Jun 03, 2016 3:32 pm
Minha anuidade seria cobrada. Fiz a reclamação no Consumidor.gov.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Anúncio