Roteiro do Falando de Viagem pela Califórnia em 2012

Troca de informações sobre destinos na Califórnia.
herciomarcos Mensagens: 206
Seg Abr 25, 2016 12:38 pm
Daniel, então, qual rota vc fez que vê mais a vista deslumbrante?
A rota I-5 não vê nada, é por dentro do Estado...
Vc fez a Highway 1? E é melhor? E onde vc foi parando, ou seja, parou em algum hotel, Motel ( lembrando que Motel nos EUA, não é só sexo, e nem é isso, parece...rsss, não me leve a mal...) na estrada?

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Abr 26, 2016 3:38 pm
herciomarcos fique tranquilo com o termo Motel rsrs por aqui todos sabem o que significa motel nos EUA rsrs. Já fiquei em vários e são uma excelente alternativa para roadtrips.

Então mesmo que levasse 20 horas eu faria pela CA1, será uma viagem inesquecível te garanto... o mínimo é fazê-la em dois dias parando em Carmel/Monterey para pernoite pois são cidades incríveis também que valem a visita. Se tiver 03 dias então, fica ideal.

Em resumo, não deixe de fazer a CA1 por nada nesse mundo rsrsrs você vai se arrepender profundamente!!

danielpaludo Mensagens: 292
Ter Abr 26, 2016 4:02 pm
@herciomarcos,
Realmente, como disse o @AdrianoV, felizmente o pessoal aqui sabe o significado de motel por lá kkkk
Eu fiz a Highway 1 em 3 dias, dormindo 2 noites no caminho.
Dormi uma noite em Santa Bárbara e outra em Carmel!

caca00 Mensagens: 4
Seg Mai 02, 2016 3:15 pm
Estarei vindo de Las Vegas de aviaõ entao queria um roteiro que englobasse Sta Monica para conhecer o centro de Los Angeles e desse uma passada em Malibu , Sta Barbara e que fosse direto para San Diego , pra depois pegar voo em Los Angeles para o Brasil .Vou ficar do dia 10/08 ate 17/08 em LA . Queria uma indicação de quantos dias ficar nas cidades e um hotel ou motel que nao fosse caro , nesta viagem irão eu , minha prima e seu filho de 17 anos .

Mochidome Mensagens: 13
Sex Jun 03, 2016 10:14 pm
Boa noite pessoal. Quero fazer essa rota CA1, parando em Napa, Carmel/Moterrey e Santa Bárbara. Acham melhor indo de LA ou de São Francisco? As passagens estão bem mais baratas para LAX....
Quero um roteiro que inclua tbm os parques em LA e Las Vegas.... Estou prevendo 15 dias, mas acho que vai ficar apertado.....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 03, 2016 10:16 pm
Eu geralmente fazia começando em San Francisco, mas acho que é indiferente. 15 dias será corrido, principalmente pensando que o primeiro e o último dia são mortos, totalizando 13 dias apenas.

danielpaludo Mensagens: 292
Sáb Jun 04, 2016 2:07 am
@Mochidome,
Eu no seu lugar iria para LAX, subiria até Napa e voltaria para LA para o voo de volta.
Se vc for para SFO, além da passagem estar mais cara, terá que subir até Napa para depois descer até LA.
Saindo de LA vc vai reto até Napa e volta direto também!
Se vc não fizesse questão de conhecer Napa, aí realmente seria indiferente... Mas como Napa é "fora" do caminho de LA-SF / SF-LA, acredito que saindo de LA vc consiga otimizar um pouquinho seu tempo.

Mochidome Mensagens: 13
Sáb Jun 04, 2016 9:09 am
Entendi! Obrigado pelas respostas!!! Quando fizer direitinho o roteiro posto aqui para considerações!!!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Jun 06, 2016 11:45 am
O bom da CA1 descendo é que vc já transita na margem mais próxima do litoral.

eu também iria direto de LAX pra Napa e depois viria descendo até LAX novamente pela CA1

Mochidome Mensagens: 13
Ter Jun 07, 2016 7:06 pm
Então, por motivos de força maior, dinheiro e tempo, decidi mudar essa viagem pra apenas LA - SD -LV, já que tenho apenas 14/16 dias....
Em uma próxima oportunidade faço a roadtrip, infelizmente.
Os hotéis estão bastante caros, principalmente LA e SFO. Vai ficar pra próxima!





Booking.com

Voltar para “Califórnia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio