Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jun 08, 2016 6:51 pm
Muita cara de pau fechar a porta.. Eu dou uma de desentendido, abro e vou passando até ficar preso na giratória... Ninguém entra ninguém sai.... Hehehehehehe

Com doido a gente tem q dar uma de maluco...

Abraços.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qua Jun 08, 2016 8:18 pm
regsteixeira,

Concordo que bom atendimento deveria ser princípio básico para todos.

Sim, de fato, clientes Personnalité são vistos com olhos diferentes, até mesmo fora do contexto bancário.

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qua Jun 08, 2016 8:21 pm
alexandre,

kkkkkkk... adorei a ideia. Farei isso da próxima vez... e pra completar a maluquice, ainda vou falar... "Ei, deixe-me entrar... estou procurando o Alexandre".

Ninguém vai entender nada. "Que Alexandre é esse?"

Pior se arrumarem um Alexandre qualquer dentro da agência e colocarem na minha frente.

Abraços.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jun 08, 2016 8:44 pm
Se você tiver procurando a isenção do platinum dele, terá de vir atrás de mim @DrikaPifPaf. Rsrsrrsrsrsrs

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jun 08, 2016 8:56 pm
Hahahahahahahahahaha, qualquer dia terei que ir em Vitória pegar minha isenção... Tem que rir pra não chorar... Hehehehehehehehe

Mas odeio quando ficam na porta filtrando... Devem colocar o funcionário mais curioso e fofoqueiro né?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 08, 2016 10:27 pm
@DrikaPifPaf entendi o seu relato.

Acho Bradesco a Caixa Econômica do setor privado. Atendimento de baixa qualidade, caixa eletrônico lezo...

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qua Jun 08, 2016 11:12 pm
kkkkkkkk... com certeza RicVix... não esqueci que a isenção dos cartões do alexandre estão com você, e também não esqueci que na realidade eu gostaria muito que estivessem comigo. kkk...

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qua Jun 08, 2016 11:17 pm
alexandre,

Sim... escolhem o mais curioso e fofoqueiro, porém os que tem o menor reflexo, pois parecem meio enrolados. Não sei bem o que acontece.

Seus cartões, nada ainda?

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qua Jun 08, 2016 11:26 pm
LMBJR,

Concordo... e também não gosto dos limites do Bradesco.

Porém tenho que dar um mérito... o Bradesco me deu o Black sem comprovar renda acima de 20k e sem investimentos.

Então tem algo de bonzinho sim, tadinho.

"Dê a César o que é de César".

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 08, 2016 11:33 pm
Kkkkkkkk Em breve serei cliente Prime mesmo por conta de hoje ser cliente HSBC Premier @DrikaPifPaf e acho que optarei por outra coisa "boazinha" que é o TPC + Visa Infinite com pré -compensa. Só precisarei adaptar-me aos sistemas do Bradesco.

Personalité é que nunca me empolgou. Acho que se não der certo no Prime para o Itaú também não iria.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio