Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jun 08, 2016 11:57 pm
Vai pro select outro mundo!!!

Os cartões eu recebi os extratos, faturas e realmente tinha isenção sem ter aplicação que me dava a isenção.. Consegui falar com.um dos diretores que foi meio ensaboado, disse que não existia, não podia fazer nada e quando eu bati o pé que queria a documentação pra se fosse o caso tomar alguma providência ele perguntou se eu estava ameaçando... Ai é falei que não... Resumindo, nota 5 pra ele... O superintendente um medroso que correu de mim...

Ando sem muito tempo mas qualquer dia vou voltar a insistir no diretor superior a esse pra ele me explicar o que ninguém ainda conseguiu me explicar... Pq meu cartão sumiu do sistema e como fazemos a mágica dele voltar a aparecer como estava sem anuidade...

Enquanto isso eu uso a confiança que as pessoas têm em mim para o tema para queimar o Personnalite... Select na cabeça!!! E nem eh um malabarismo indicar o Select não... Anda melhor em vários pontos...

Abraços.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 09, 2016 7:47 am
@alexandrerj estou Citigold (em extinção), HSBC Premier (em extinção) e esperarei o que as transições me trouxerem.

Posso até virar SELECT se o Santander adquirir o Citibank! Mas ando preocupado com uma possível desvinculação do cartão dos pacotes sem redução do custo do pacote em sí.

Não pude experimentar SELECT por não ter em meu estado nada mais que Van Gogh que já é um segmento caro demais para o que oferta. Espero que o Select não passe a custar R$ 99,00 por mês além do cartão de crédito.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jun 09, 2016 9:40 am
É, temos que aguardar... Essa mudança de nomenclatura sugere a desvinculação dos cartões mas vai que não... Vai entender o que se passa na cabeça deles...

Os proximos dias dirão...

Abraços.

Davidfreire Mensagens: 8
Seg Jun 20, 2016 2:47 pm
Estava procurando mais informações sobre o Itau personnalité e encontrei esse fórum.
Show de bola!

Com relação a mensagem anteriores... tive a informação que quem vai comprar o Citi (possa ser) o banco Safra.

Não tenho do que reclamar do atendimento do Personnalité, muito bom. Só poderiam aumentar a pontuação dos cartões.
Mas atendimento sempre prestativo. Excelente banco!

Fiquem com Deus!
Abraço a todos!
Vamos viajar! :)

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jun 20, 2016 4:39 pm
Aqui na minha cidade o Personnalite é excelente!!!

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Jun 22, 2016 10:31 pm
Acabei de receber esse comunicado, vamos ficar atentos!!!

Imagem

DrRVM Mensagens: 70
Qui Jun 23, 2016 10:12 pm
Pessoal do Itau, apenas por curiosidade, o tópico inicial está correto? A renda mínima é 10k e/ou investimentos mínimos em 100k?

Tinha ouvido falar que subiu para 150k, confere?

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jun 23, 2016 10:17 pm
Não sei qual o mínimo de investimentos, mas 150k eh pra ter isenção... Nao sei se o investimento de entrada equiparou tb...

Abraços.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qui Jun 23, 2016 10:19 pm
@DrRVM,

O valor subiu sim. Não sei qual o valor exato nos dias de hoje, mas há (mais ou menos) 1 ano, se vc investisse R$ 120k, além de "virar" Personnalité vc ainda conseguia isenção total das tarifas.

Não sei valores atuais,nem se esse mínimo já subiu pra 150k. Só sei que não é mais os 100k.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qui Jun 23, 2016 10:21 pm
Segundo esse site, há quase 1 ano o valor foi aumentado pra R$ 150k.

http://meumilhaodemilhas.com/2015/07/24/itau-personnalite-passa-a-exigir-r-150-00000-em-investimentos-para-isencao-da-tarifa-do-pacote-de-servicos-50/" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio