Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
guilhermesantos Mensagens: 361
Ter Jun 07, 2016 12:56 am
Danielpaludo

No meu caso a" melhor data" sempre foi a mencionada na ficha de compensação mesmo...neste caso da uns 42 dias no total. Já tentei comprar 1 dia antes da data informada para "corte " da fatura e não deu certo.
Agora pela central de atendimento automática a data que informada é sempre divergente e favorecendo a administradora na questão do prazo de fechamento da fatura.

andrefelipedf Mensagens: 18
Ter Jun 07, 2016 4:13 pm
Como é a negociação de anuidade desse cartão?
Estou pensando seriamente em abandonar o CREDICARD EXCLUSIVE e mudar para esse.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qui Jun 09, 2016 6:06 pm
Depois de três meses de alegria tomei a primeira compra negada.

Fui comprar uns chocolates no valor total de R$:21,00 e em três tentativas aparecia a mensagem NEGADA.

Acabei de ligar no atendimento da Amex e eles falaram que meu cartão estava bloqueado para reanálise em outro departamento, e pediram para eu aguardar que me retornariam.

Enquanto eu falava no atendimento da Bradesco, um número do DDD 34 que é da onde a Amex liga, acho que tempo serviços estava me ligado e não deu para atender.

Agora tô aqui com a porcaria do cartão cancelado e doido de raiva.

E como todos falam, não dá mesmo para confiar nesse plástico. Nos meses anteriores faturas com valor alto e pagos antes da data de vencimento, esse mês com 2k utilizado os caras já me dão uma dessas... a fatura deve fechar hoje.

Agosto e setembro utilizaria o plástico no Uruguai, Argentina, México e NY.
Agora esse receio.


Já tiveram esse problema?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Jun 09, 2016 6:15 pm
Caramba, @brunopinheiro. No meu caso, nesses três, quatro meses de Amex, nunca tive compra NEGADA, só não consegui usar o AMEX quando "estourei o limite" dele. Até consegui fazer compras internacionais via Paypal.

O jeito é apelar pro Consumidor.gov.br e descer a lenha lá. Valores muito baixos pra bloquear o cartão, pelo teu perfil de uso.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 09, 2016 6:20 pm
Tive o Gold por um ano e nunca passei por isso... constrangedor e acho até que cabe ação

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Qui Jun 09, 2016 6:28 pm
Não cheguei a ter compra negada com o gold mais com o Green já é foi de 5 reais.

Por precaução sempre ando com o do Santander no bolso junto vai que dá algo e o gold não passe.

ricardocampos Mensagens: 276
Qui Jun 09, 2016 6:48 pm
Eu só tive compras negadas nos 3 primeiros meses qnd estourava o limite pré estabelecido, fora isso não autorizaram por 3 meses seguidos compra no supermercado nos valores de 1600, 1800 e 2100.
Ai liguei reclamando e disseram que foi negada porque fugia do meu padrão de uso. Eu respondi claro que foge e sempre vai fugir pois as 3 vezes que tentei pagar o supermercado com o cartão de vcs foi negado, ai uso outro e o de vcs continua sem esse padrão de uso no supermercado.
Ai eles falaram aquelas ladainhas que iriam atualizar o perfil sei la o que. Mas depois disso nunca mais negou nada, nem estourando o tal limite. Estou com o cartão a 9 ou 10 meses.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qui Jun 09, 2016 7:43 pm
@rncruz mas quando estoura o limite qual mensagem aparece no terminal? Se o meu negou fogo rápido assim, imagino que não tenha mais de 5 ou 7 K de limite.

@LMBJR muito constrangedor, numa dessas franquias famosinhas de chocolate aqui do Brasil, maior fila, você passa o cartão e toma um NEGADO. A princípio você imagina que digitou a senha errada, tenta novamente e outro negado, no caso tentei três vezes. Dai a atendente falou "Amex costuma dar dessas, acho que quando o cliente usa demais acontece isso".

A atendente também perguntou se eu possuo algum outro cartão Amex ativado.

Ainda estou injuriado,
Ia em vários locais esse final de semana e usaria o Amex para pontuar (risos).

tenso

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Jun 09, 2016 8:56 pm
Por este motivo que nunca migrei da linha CREDIT para a linha CARD.

Tenho vontade mas falta coragem...constrangedor ter uma compra negada,mesmo tendo um backup na mão.
A Amex estraga este cartão.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Jun 09, 2016 11:29 pm
@brunopinheiro,

Na época aparecia assim no visor da máquina de cartão: "Entre em contato com o emissor do cartão", não aparecia NEGADO. NO meu Credit, que era bloqueado por tabela, aparecia a mesma mensagem.

É uma situação muito constrangedora, principalmente se estamos em fila de lojas ou supermercados. Como o @LMBJR falou, pode-se entrar com uma ação no Juizado Especial, pedindo danos morais, embora eu esteja bem escaldado de justiça, onde não tive sucesso nas ações relativas a Direito do Consumidor.

Se fosse comigo, eu já abriria reclamação no Consumidor.gov e paralelamente, junto ao PROCON (a maioria dos PROCONs aceita denúncias online) e juntaria todos os elementos possíveis e abriria denúncia contra a Amex na Promotoria de Defesa do Consumidor do Ministério Público do teu estado. Bloqueios abusivos, negativas nos pedidos de cartões da amex sem justificativa plausível, entre outras lambanças.

Ah e também uma reclamação no BACEN.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio