Cancún Palace

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Dez 01, 2010 9:00 pm
Cancún Palace

Imagem

Site: http://www.palaceresorts.com/resorts/cancunpalace

Atualização: Este hotel agora de chama Hard Rock Hotel Cancún.

Visão geral

Nós não ficamos hospedados no hotel, então não teremos como fazer uma resenha completa. Fomos ao hotel somente visitá-lo.

Se você quiser visitá-lo, também pode. Basta ir até o hotel e pedir na recepção. O inconveniente é que um funcionário irá lhe acompanhar ao quarto. Nas outras áreas você poderá transitar sozinho.

O Cancún Palace faz parte da rede Palace Resorts, que possui hotéis no México e na República Dominicana. Tivemos curiosidade de visitá-lo pois ele está em uma ótima posição no TripAdvisor. O Le Blanc Spa Resort, também da rede, ocupa da primeira colocação dos hotéis de Cancún. A rede é forte por lá.

Lobby do hotel.
Imagem

É um hotel no sistema all-inclusive, onde as bebidas e a alimentação estão incluídas no valor da diária. Para ver tudo que é oferecido clique aqui.

A localização do hotel é excelente. Fica localizado na Zona Hotelera.

Exemplos de distância:

Distância até o aeroporto: 20 minutos.
Distância até o Plaza Kukulcan: menos de 5 minutos.
Distância até o Plaza La Isla: 5 minutos.
Distância até Downtown: 10 minutos.

Em Cancún, de carro, é tudo muito perto. Pode ter certeza que lá você estará perto de tudo.

Há outros dois hotéis da rede em Cancún, são eles: Sun Palace, Le Blanc Spa Resort, Beach Palace Wyndham Grand e Moon Palace Golf & Spa Resort.

Quartos

O quarto que visitamos tinha uma linda vista frontal para o mar e as piscinas. O que visitamos tinha duas cama queen size, uma pequena mesa de vidro com duas cadeiras, um móvel com algumas gavetas e onde fica também o frigobar, TV de LCD e uma enorme banheira que comporta confortavelmente duas pessoas. Esta banheira não fica no banheiro, mas sim no quarto. É muito legal.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro era bom, com duas pias, secador de cabelo e um bom espaço. Haviam alguns amenities.

Imagem

O quarto comporta bem duas pessoas, não mais do que isso.

Imagem

Gostamos da decoração e do visual moderno do quarto.

Essa era a vista.
Imagem

Imagem

Imagem

A Internet e as ligações de longa distância são gratuitas.

Entretenimento

Como todos os hotéis da Zona Hotelera ele localiza-se em frente a praia. O mar azul a poucos metros do hotel já é um dos melhores entretenimentos que você poderá encontrar. Na praia existem cadeiras e barracas para uso exclusivo dos hóspedes.

Imagem

Imagem

Imagem

Há uma enorme piscina com borda infinita. E ainda tem as jacuzzis.
Imagem

Bar molhado.
Imagem

Um enorme tabuleiro para você se divertir jogando xadrez.
Imagem

Esse bar ficava na areia. Repare nos bancos.
Imagem

Há também academia de ginástica e SPA.

O hotel promove diversas atividades em dias e horários diferentes. Você receberá um papel com tudo especificado e os respectivos horários. Mais ou menos como nos navios de cruzeiro.

Estacionamento

Como na maioria dos hotéis de Cancún o estacionamento é gratuito.

Conclusão

É um excelente hotel para quem gosta do sistema all-inclusive. A estrutura e a localização são excelentes. Como não ficamos hospedados não poderemos dar uma conclusão plena.

O hotel estava muito cheio, então se você prefere hotéis mais calmos ele não será uma boa opção.

O sistema all-inclusive só será válido se você ficar mais tempo no hotel do que na cidade. Avalie seu perfil e veja se valerá a pena ou não para você.

Podemos comparar o Cancún Palace com um navio de cruzeiro, pois o sistema é idêntico. Assim ficará mais fácil para você decidir se é ou não é o hotel que procuras.

Recomendamos!

E você, já se hospedou no Cancún Palace? Gostou do quarto? E do sistema all-inclusive? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Menegazzo Mensagens: 14
Qui Mar 10, 2011 11:03 pm
Boa noite,

Li a matéria sobre o Cancún Palace e você diz:

"O hotel estava muito cheio, então se você prefere hotéis mais calmos ele não será uma boa opção."

Gostaria de saber qual era a data em que o hotel estava cheio porque irei para Cancún dia 15 de maio de 2011 e não queria um hotel muito cheio.

Começo a hospedagem de 15 a 22 no Le Blanc e de 22 a 29 no Cancún Palace. Li que o Le Blanc não aceita crianças, o que já ajuda na tranquilidade.

Obrigado,

Luiz Felipe.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 11, 2011 3:40 am
O Le Blanc é superior ao Cancún Palace, logo a chance de estar mais vazio é maior.

Nossa equipe esteve lá em novembro de 2011, baixa temporada. Por ser um hotel all-inclusive a chance de estar mais cheio é grande. Para tranquilidade recomendamos um hotel que não seja all-inclusive.

helenamercedes Mensagens: 3
Seg Abr 18, 2011 9:10 pm
ah. nossa. As fotos do Cancun palce sao lindas.
Será que o sun palace é tao bonito quanto? ain, que duvida

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 18, 2011 9:13 pm
Já tentou ver as fotos no TripAdvisor? De lá não posso lhe dar informações.

marciaag82 Mensagens: 10
Qui Mar 15, 2012 9:17 pm
Oi!

Acabei de ver a notícia de que o Hotel Cancún Palace virará Hard Rock Hotel Cancun. Não acreditei. Vocês sabem como está?

Fiz reserva lá há algum tempo e sequer sabia dessa reforma. Agora estou com medo do hotel estar todo bagunçado.

Help!

marciaag82 Mensagens: 10
Sáb Mar 31, 2012 2:57 pm
Oi!

Voltei de Cancún dia 25/03. Aqui vão os meus comentários sobre o Cancún Palace, futuro Hard Rock.

Fiquei hospedada no Cancún Palace na semana de 18 a 25/03/2012.

O hotel é sensacional e com certeza quando voltar à Cancún ficarei no mesmo hotel. :D

O serviço de recepção foi muito bom. Chegamos mais cedo, então tivemos de esperar para poder entrar no quarto, mas já podíamos usufruir dos serviços hotel.

O quarto é muito bom, espaçoso, sempre limpo e arrumado. Acho que arrumavam nosso quarto umas 3 vezes ao dia, sempre estava arrumadinho quando voltávamos.

Os restaurante são maravilhosos. Não fomos no japonês e no italiano, mas todos os outros são muito bons, de comer de joelhos! A comida é excelente e o atendimento é muito bom. Os funcionários são sempre todos, todos mesmo, muito simpáticos e prestativos.

Os cardápios de almoço e jantar são diferentes. Muito bom o the steak, frida e el mercado (acho que são esses os nomes).

Ah, a pizza mexicana que fazem perto da piscina, ela vem com 4 pimentas diferentes! É gostosa, mas é mega picante! A pimenta mais picante parece visualmente com o nosso pimentão! Não deixem de comer a "arrachera"! É um corte de carne maravilhoso! Vem no hambúrguer também, se você quiser! Muitooooooo bommmmmm!

A piscina é muito boa, grande, semi-aquecida e fica sempre uma temperatura muito agradável. Como é muito grande a piscina tem um lado mais tranquilo e um mais agitado, que fica tocando música (no volume ideal) e tendo jogos de vôlei pro pessoal.

A praia é ótima! Um azul lindo de morrer! A água estava bem gelada, mas só quando entra, depois acostuma fácil! A areia não queima o pé como aqui no Brasil, você pode andar tranquilamente. E o serviço também funciona bem na areia da praia, os funcionários levam bebidas e comidas.

O hotel nessa semana que eu fui estava em reformas, em junho vai se transformar no Hard Rock Cancún, no entanto, estava tudo muito bem organizado, não se ouviam barulhos de reforma e nem tinha nenhum constrangimento ou tumulto. Só havia alguns tapumes escondendo as áreas que estavam sendo reformadas, eles vão ter um restaurante brasileiro - churrascaria - acho que se chamará Ipanema. Resumindo, mesmo com reforma, que passa despercebida, o hotel continua atendendo muito bem os seus hóspedes.

Mais uma vez os funcionários do hotel são todos muito prestativos, os do restaurante, da praia, da piscina, da recepção, enfim de todos os locais, e além do mais vários deles estão tendo de aula de português para melhores atender os brasileiros que estão sendo turistas cada vez mais frequentes em Cancún. E em nenhum momento pagamos propina como alguns dizem que fazem para ser bem atendidos.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 31, 2012 3:00 pm
Obrigado pelo relato!

Daia01 Mensagens: 1
Sex Abr 13, 2012 7:06 pm
Fiz a mesma coisa que vocês mês passado quando estive em Cancún!

Fomos visitar o Palace Cancún e tivemos uma impressão muito boa. Café da manhã dos deuses.
Um hotel muito mais bonito por dentro do que por fora.

Ele vai virar Hard Rock sim e estão buscando "patrocinadores", por isso mostram o projeto para todos que se interessam em ter féria longas e agradáveis!

Eu indico o hotel. Fui no final de marco de 2012 e o hotel estava LOTADO, mas mesmo assim conseguimos aproveitar.

Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 13, 2012 7:08 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Daia01!

Estava lotado por causa do Spring Break. Nessas épocas o ideal é fugir de hotéis all-inclusive, por causa da lotação.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio