Programa de Fidelidade TudoAzul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
RodMococa Mensagens: 28
Ter Mai 17, 2016 1:58 pm
Quem utiliza o Santander > Tudo Azul, acabei de ver que até amanhã darão 20% de bônus sobre o valor de transferência.

Via santanderesfera.com.br

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 25, 2016 11:24 am
Pontos em dobro

Os clientes do Itaú que realizarem a transferência de pontos para o programa TudoAzul, entre hoje (25/5) e 3 de junho, receberão o dobro de pontos para resgate de passagens aéreas. O bônus vale para resgate de mais de 100 destinos nacionais e internacionais. A iniciativa é parte da parceria do banco com o programa TudoAzul, da Azul Linhas Aéreas, e deve aquecer o setor turístico. Para participar os clientes devem estar cadastrados no programa de pontos do Itaú e no Programa TudoAzul. Antes de realizar a transferência, o cliente deve conferir as condições de resgate do seu programa. Não é necessário saldo mínimo para transferir os pontos e a cada 1 ponto transferido do Itaú serão creditados 2 pontos TudoAzul.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 16, 2016 8:44 pm
Alguém sabe dizer quantos pontos Tudo Azul são necessários para emitir RT Brasil Europa voando TAP?

Vi divulgação de 65k mas suspeito que seja o trecho é não RT já que RT na própria TAP anda chegando até em 90k (econômica)

Ronald3 Mensagens: 277
Qui Jun 16, 2016 10:41 pm
@LMBJR estou sempre pesquisando, já vi ida e volta por 60k pelo TudoAzul (VCP - LIS, econômica). Se tiver disponibilidade de datas...

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qui Jun 16, 2016 10:58 pm
Tem sido um excelente programa e me servido muito bem.
Emito frequentemente diversos trechos CWB-GRU por 3 ou 4 mil pontos.
Trechos internacionais não consigo encontrar quase nada atrativo!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 17, 2016 9:14 am
Nesse caso está melhor acumular pelo Tudo Azul do que pela TAP. Bem verdade que pelo Tudo Azul ainda tem a tarifa de emissão que eles chamam de comodidade ou algo assim

yureco Mensagens: 2490
Sex Jun 17, 2016 9:59 am
Vale a pena eu mandar 5k de Petrobras Premmia para Azul? Não tem mais parceira com a Smiles.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 17, 2016 10:03 am
Depende de seus objetivos @yureco. Além do mais o prazo de prescrição desses pontos no Premia tem de ser levado em conta.

No meu caso como tenho muitos pontos Tudo Azul e alguns TAP Victória e meu foco é Europa e como desde a compra da TAP tem havido alguma integração de programas parece bom o bastante para mim sempre mandar mais alguns pontinhos. Só estou esperando o tal prazo de 180 dias e torcendo por uma promoção de milhas em dobro ou 50% na Azul.

Ou o Premia reativa Smiles ou fecha com Avianca ou Multiplus pois só Azul e só 5k de 180 em 180 dias é muito pouco. Sempre conseguia 10k/ano no Smiles por meio do Premia e muitas vezes com bônus e em seguida mandava para Le Club (usualmente a 3:1).

yureco Mensagens: 2490
Sex Jun 17, 2016 10:09 am
Obrigado, @LMBJR. Vou aguardar mais um pouco pois pretendo mandar para Le Club via Smiles.
Azul é a segunda opção caso não reativarem a parceira do Premia com Smiles.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 26, 2016 3:46 pm
@yureco o Premia tem feito pesquisas sobre o que gostamos e não gostamos e o que queríamos no Premia. Acho que estão estudando melhor os parceiros.

Claro que votei por mais fidelidade com hotéis e aéreas.





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio