Tabela de emissão de passagem aérea no TAP Miles&Go

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 17, 2016 10:18 am
Um dos meus sonhos @Zardox mas quando vou à Europa são 4 passagens, duas de crianças que têm de respeitar férias, etc você sabe a confusão que é isso kkkkkkk

Além do mais a TAP emite para as crianças com 45% de desconto. Mas isso só vale se a tabela não ficar louca como a da Azul

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jun 17, 2016 10:20 am
Joãomello..
Não sei na TAP porque não tenho milhas lá... mas no Lifemiles dá para emitir sim só ida ou só volta...
Mas... lá tem esta restrição dos 14 dias antes..
Então, o que eu vou fazer é, assim que abrir a janela de emissão, emitir GIG => CDG, via FCO em executiva pela Alitália..
e, 14 dias antes, eu tento emitir GIG=>CDG, via FRA, em first pelo Lifemiles/Lufthansa... como será apenas eu + esposa, a multa no Smiles é baixa (R$ 200,00) e devolvem as milhas..
Já na TAP, eu realmente não sei como é que a banda toca.. nem sabia que os 14 dias tb era uma restrição lá.. pensei que fosse coisa do Lifemiles, não da Lufthansa... aí, se a pessoa não tem uma outra cia./programa para ter uma reserva prévia, concordo que não vale a pena arriscar...

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 17, 2016 10:26 am
Zardox, falei da Tap.

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 17, 2016 10:29 am
A restrição é da Lufthansa. O que na tap poderia fazer é emitir o mesmo trecho em executiva, depois tentar alterar a classe.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 17, 2016 10:31 am
220k para dois adultos na executiva TAP na RT SSA-FRA mais 121k para as crianças por conta da oferta atual de 45% de desconto para crianças que não sei se tem emitindo nas outras companhias da Star Alliance @joaomello?

Total 341k dois adultos e duas crianças seriam 480k em outra cia Star Alliance?

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 17, 2016 10:40 am
Quantos aos valores, está errado. GRU-FRA são 110k roudtrip. Com o dobro de ponto "cai" pra 65k. Ou seja, para emitir para dois adultos seria 110k. Se for voar Star, é 120k dois adultos, analogicamente

Cara, de criança eu não sei nada, mas adulto seria isso. Só que, quanto a sair de SSA não sei se você vai conseguir pegar outra companhia sem ser a tap. Você teria que emitir de SSA até SP de Azul, e não sei se já implantaram a parceria para emissão. E não tem Azul até GRU, e sim VCP. Não sei se vai conseguir. hehe

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 17, 2016 10:42 am
OBS: Considerei os bonus haha

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 17, 2016 10:44 am
A conta está certa então. Apenas que você está considerando o bônus da transferência de 20 a 27/06 a partir de alguns cartões e eu não.

Quanto a chegar em GRU não seria tão problemático "eu acho". Vou analisar essas outras aéreas e a disponibilidade delas. Valeu mas a grande vantagem da TAP para mim é a redução de tarifa para crianças que esse ano tem 45% de desconto e no ano passado era 50%.

Pesquisar se emitindo na Star Alliance continuaria com essa vantagem embora ache difícil

joaomello Mensagens: 3029
Sex Jun 17, 2016 10:46 am
LMBJR, vou te mandar um inbox

Antigo "vesuvio0559"
NJunior Mensagens: 150
Sex Jun 17, 2016 10:47 am
@Joaomelo e @Zardox,
Esta restrição é da Lufthansa, não tem como quebrar.
Utilizo muito o programa Victoria da TAP, pra mim é o melhor para emissões em Business ou First.
Uma tabela "barata" comparada com a maioria e normalmente com muita disponibilidade das cias da Star Alliance e da própria TAP.
@Zardox, esta sua estratégia é perfeita se vc tem milhas suficientes para isto. Já fiz parecido, pois a multa do SMILES realmente é "barata".
Já emiti em F na Lufthansa pela TAP para viajar em MAI/15 e foi tranquilo a disponibilidade para 2 pessoas.
E hoje está mais fácil ainda pois a taxa de ocupação está muito baixa por conta da crise econômica. São poucas as empresas que estão pagando R$ 25.000,00 a R$ 30.000,00 por um TKT em F.
Acabei de checar e se algum casal quiser ir em F da Lufthansa, tem vaga na próxima semana em praticamente todos os dias e volta também para os dias 28,29,30/06 e 01/07 que é o último dia por conta da regra dos 14 dias de antecedência.
A disponibilidade para a Europa normalmente é mais tranquila de ABR a JUN, e razoável no começo de AGO.
Em SET normalmente é bem complicado por conta da quantidade maior de feiras que acontecem neste período na Alemanha.
Este ano vou tentar repetir a viagem em AGO ou SET, vamos ver se consigo. Pretendo ir para a Alemanha mesmo ou talvez Suiça (nunca achei F com a SWISS, acho que não libera para parceiros).
Zardox, se vc for de F da Lufthansa, tente fazer a conexão em FRA pois somente lá tem o First Class terminal. Em MUC é o LOUNGE que é ótimo, mas não se iguala ao FCT.

Eu uso e confio muito no programa da TAP e só não vou mandar mais milhas pois já estou com 1.080.000 no programa que é a quantidade necessária para a minha programação de viagens de 2016 a 2019. Mandei do Santander na última promoção antes de encerrar a parceria e que também estava dando 100% de bônus.
Lembrem que as milhas valem 3 anos, mas a forma de contar a validade é de acordo com o mês do seu cadastro...





Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio