Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qui Jun 16, 2016 10:35 pm
Acho que é pelo CPF do titular, já que o número do cartão pode mudar, né. Lembrando que o convite é válido para até dois meses depois da data do seu aniversário!

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Qui Jun 16, 2016 11:58 pm
Consegui remarcar o meu apos 6 meses, confesso que foi um caso atipico, mas fiz ate uma postagem elogiando a equipe da amex aqui no forum, com fotos e detalhes de todo o ocorrido...

ClauSog Mensagens: 191
Seg Jun 20, 2016 10:55 am
Pessoal, eu estava pensando nas salas vips da Amex nos Estados Unidos, MIA, Las Vegas, San FRancisco, Dallas e outras, por acaso todas elas se concentram SEMPRE nos terminais onde a American Airlines atua?

Alguém poderia me confirmar esta relação?

Obrigado,

marcelos81 Mensagens: 232
Seg Jun 20, 2016 11:08 am
Eu usei a Sala de Vegas, fica logo pedois que pega o trem, estava voando de United, única coisa que me atentei foi de sair da sala um pouco mais de antecedência...

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Jun 20, 2016 11:16 am
Em Dallas, fica próxima à AAdmirals, inclusive.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jun 20, 2016 12:38 pm
Para não ficar off topic demais respondi aqui que já estive muito tentado a usar o TPC @pauloleo mas a minha rotina é ir à Europa onde salas e aceitação dele são muito limitados. Limitada também ainda é a aceitação dele no meu mercado de consumo e se não conseguir concentrar aí já viu.

Atualmente ainda posso usufruir do Diners e do PP do HSBC mas vamos continuar analisando kkkkkk

prioritytravel Mensagens: 165
Seg Jun 20, 2016 1:04 pm
Alguem aqui conseguiu up grade para o TPC mediante solicitacao na central? Se sim, como foi?

LeandroGGomes Mensagens: 163
Seg Jun 20, 2016 1:17 pm
Eu consegui... Do Green direto pro TPC!

Liguei na central e falei q queria o upgrade aí preencheram a solicitação e confirmaram alguns dados como endereço e renda e disseram que entrariam em contato pra pedir o comprovante de renda!

1 semana depois liguei pra ver como estava e falaram que tinha sido recusado pq não enviei o comprovante de renda que em nenhum momento chegou a ser solicitado pq não retornaram o contato! Aí fiz uma reclamação no Sac pq não podiam negar por isso se nem me pediram ele!

Aí falaram q iam ligar em 2 dias pra pedir o comprovante, 3 dias depois liguei pra cobrar e já estava aprovado sem nem enviar comprovante nem nada!

E minha renda no Bradesco ainda estava como 4 mil e conta universitária sem atualização a uns 8 ou 9 anos desde q me formei!

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Jun 20, 2016 2:59 pm
A central do AmEx é uma bagunça. Rezam as lendas que antes da administração do Bradesco era melhor. Infelizmente, nessa época eu não conhecia o FDV e só tinha um cc do Itaú, com o "maravilhoso" Sempre Presente hahahah :?

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Seg Jun 20, 2016 4:35 pm
@LeandroGGomes
E a anuidade? 1200,00 ou primeiro ano negociado?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio