Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Jun 21, 2016 7:23 pm
@SergioR pergunta pra sua gerente o limite do cartão, ela consegue olhar pelo sistema.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Qua Jun 22, 2016 12:31 am
SergioR escreveu:Ola Pessoal,

Estou cansado dos bloqueios indevidos da Amex, sou cliente desde 2014 o ultimo bloqueio foi num valor baixo.
entrei no chat departmento sempre aquela mesma ladinha:

Primeiramente, agradecemos a preferência na utilização do cartão American Express. O cartão que o senhor tem conosco não possui limite pré estabelecido de gastos. Desta forma, avaliamos as liberações de valores de acordo com a média de pagamentos, pontualidade e informações cadastrais.

e depois vcs ja sabe vem decoreba: Por este motivo, para que possamos garantir a aprovação de novos valores, precisamos de seu auxílio, compartilhando conosco informações bancárias adicionais, tais como: CDB, VGBL, poupança, previdência privada entre outros investimentos. O senhor possui alguma destas informações bancárias ?

Alguem aqui ja teve este problema de eles quererem comprovante de renda ou applicacoes?

Minha conta e no Bradesco Prime e se eu depender da minha gerente morro afogado!

Ta dificiul de usar este Amex Gold, com todos este bloqueios!

Tem outra perguntei se o cartao tem limite eles jura que nao tem mas me falou um valor , que ridiculo.

Acho que o Bradesco estragou este cartao, e ja chegou o momento talvez de nao usar mas Amex.

Porque nao pode confiar nem comprar nada que vai passar vergonha!


Ta complicado.
Amigo, estou com o meu há um mês, inclusive minha primeira fatura venceu ontem e efetuei o pagamento ontem pelo site do Itaú.

Já passei vários valores nesse cartão nesse curto período. Fiz compras de R$ 2500, R$ 100, R$ 300, R$ 900... Todas passaram numa boa. Fiquei com receio de passar ele hoje porque como paguei a fatura ontem achei que não seria liberado, mas passei mais R$ 980 numa compra que fiz na Leroy Merlim pela manhã, a tarde mais R$ 100 na Alô Bebê e agora a noite R$ 100 da assinatura da PSN.

Até agora nada a reclamar. Quando tiver alguma venda negada postarei aqui no tópico.

fredetolentino Mensagens: 40
Qua Jun 22, 2016 3:28 am
:shock: Agradeço todos que participam deste fórum em nos informar as ocorrências indevidas de não aprovação nas compras. Meu cartão novo chegou dia 10 até data de hoje fiz 27 compras , totalizando 5k sem nenhuma ter como recusado a compra.

STTVC Mensagens: 34
Qua Jun 22, 2016 6:51 pm
Então eu acho que eu estou sem sorte mesmo, eles querem que eu mandem comprovação de renda acima de 30,000 real pra fazer liberação maiores, nao tenho esta renda mensal pra isso.
Fui ate minha gerente do Prime e ela me falou mil desculpas, e falou que meu cartão por ser sido pedido por min mesmo em 2014 ela nao poderia fazer nada.

Estou tentando mudar para o TPC talvez esta dor de cabeça acabe e vou dar um tempo com o Gold card estou cansando de passar vergonha.

Obrigado pessoal pela respostas!

Abs!

ercinho Mensagens: 429
Qui Jun 23, 2016 5:37 am
Eu até guardei o meu gold card na gaveta desde o dia que fizeram esse reanalise credito,que acho estranho,nao estou nen ai para Bradesco,ele que vao perder,os clientes da amex e muito.Vou até mudar meu salarios do bradesco e de conta, ir para outro banco.Está horrivel amex com o bradesco.

henrique5050 Mensagens: 65
Dom Jun 26, 2016 4:51 am
Alguém comprovou renda do gold Card via fatura de cartão de crédito? Eu uso dois cartões cada um com limite de 5.400 gastos médios em torno de 4.000. Será que consigo? Obrigado

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Jun 26, 2016 5:50 am
@henrique5050 não custa nada tentar mas acho que eles não usam outros cartões como comprovante de renda.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Jun 26, 2016 5:51 am
Estou tentando pedir o upgrade pro TPC mas segundo a atendente por eu não ter o cartão a mais de um ano o sistema não libera o cartão, mesmo eu tendo renda. Acho que segunda vou pedir pra gerente da minha conta.

fredetolentino Mensagens: 40
Dom Jun 26, 2016 6:20 am
@amextravel , tem relatos que upgrade do Gold para TPC no fórum que foram em 6 meses.

fredetolentino Mensagens: 40
Dom Jun 26, 2016 6:31 am
@sergior , tenho uma opinião talvez seja este fator que te está deixando com dor de cabeça ao utilizar cartão. Meu cartão Gold Card chegou dia 10 deste mês, já fiz umas 40 transações sem ter problemas, mas vale observação. durante dia recebi ligação telefone prefixo 34. Era da central e pedia pra se confirmasse algumas compras que eu fiz... realmente todas foram feitas por mim. Ainda falei pra ele compraria passagem valor 5.000, central disse sem problemas.

Minhas opinião e dúvida é seguinte, talvez durante suas primeiras compras eles tentavam ligar para seu telefone confirmando as transações. Pela correria dia a dia talvez deixamos de atender algum telefone. Ai que transtorno começa. Por medida de segurança eles bloqueio temporariamente todas as próximas liações até seja de 1 real. Observe se você não recebeu ligações neste prefixo 34.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio