Bom senhores, tive hoje minha primeira dor de cabeça com o cartão.
Estava na Etna fazendo umas compras, gastei R$ 3.585 e fui passar o cartão. Na primeira tentativa apareceu pra ligar pra eles, disse pra tentarem novamente e apareceu a mesma mensagem. Perguntei pra caixa se eu podia ligar, ela disse que tudo bem, eu liguei pra eles.
Fiquei esperando uns minutos pra ser atendido devido aquelas gravações insuportáveis. Quando um cara me atendeu eu disse que haviam barrado minha compra, ele pediu um minuto fiquei aguardando e adivinhem? A ligação caiu!! Fiquei puto e passei o Black do Personalitté.
Cheguei em casa agora e acabei de mandar um textão lá no Consumidor.gov. Na boa, se for pra ficar essa palhaçada é melhor quebrar mesmo o cartão. Ridículo. O pior de tudo é o cara não me retornar. Eles tem meu telefone no cadastro, eu já havia passado os dados do cartão, então foi pouco caso mesmo. Gasto mais de R$ 17 mil mensais no Black, cartão passa sem problema algum, constrangimento algum e essa merda barrando compras...rsrs