Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 26, 2016 7:31 am
henrique5050 escreveu:Alguém comprovou renda do gold Card via fatura de cartão de crédito? Eu uso dois cartões cada um com limite de 5.400 gastos médios em torno de 4.000. Será que consigo? Obrigado
Até janeiro de 2015 com certeza aceitavam pois foi assim que consegui o meu. Não creio que tenham mudado nada de lá para cá.

Todavia pelo que lembro a fatura teria de ter limite maior que 8k.

Boa sorte.

henrique5050 Mensagens: 65
Dom Jun 26, 2016 2:52 pm
AmexTravel eles aceitam sim, não precisa nem ser de três meses. Apenas uma fatura de algum dos últimos três meses já vale. Eu enviei todas dos últimos três meses.

LMBJR obrigado, minha preocupação é que meu limite no Itaú está dividido em dois cartões (MasterCard e Visa), juntos eles totalizam 10.800, o receio é não contabilizarem juntos.

STTVC Mensagens: 34
Dom Jun 26, 2016 5:06 pm
@fredetolentino , obrigado pela informação....eu sempre comunico com eles via chat ou telefone, mas no momento eu estou com 2 problema meu gerente do Prime que nao ajuda em nada e estou tentando ver se eles aceitam comprovante do meu outros cartao que tenho.

Vou enviar esta semana e ver o que da, se nao aceitar to fora do Amex e do Bradesco Prime.

Abs!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 26, 2016 6:12 pm
@henrique5050. Acho que no Itaú seus limites podem ser migrados pelo próprio IB.

Se você quiser pode transferir quase todo para um só e esperar a fatura vir com o limite mais alto e depois tentar o Amex Gold.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Dom Jun 26, 2016 7:23 pm
Bom senhores, tive hoje minha primeira dor de cabeça com o cartão.

Estava na Etna fazendo umas compras, gastei R$ 3.585 e fui passar o cartão. Na primeira tentativa apareceu pra ligar pra eles, disse pra tentarem novamente e apareceu a mesma mensagem. Perguntei pra caixa se eu podia ligar, ela disse que tudo bem, eu liguei pra eles.

Fiquei esperando uns minutos pra ser atendido devido aquelas gravações insuportáveis. Quando um cara me atendeu eu disse que haviam barrado minha compra, ele pediu um minuto fiquei aguardando e adivinhem? A ligação caiu!! Fiquei puto e passei o Black do Personalitté.

Cheguei em casa agora e acabei de mandar um textão lá no Consumidor.gov. Na boa, se for pra ficar essa palhaçada é melhor quebrar mesmo o cartão. Ridículo. O pior de tudo é o cara não me retornar. Eles tem meu telefone no cadastro, eu já havia passado os dados do cartão, então foi pouco caso mesmo. Gasto mais de R$ 17 mil mensais no Black, cartão passa sem problema algum, constrangimento algum e essa merda barrando compras...rsrs

STTVC Mensagens: 34
Dom Jun 26, 2016 9:37 pm
@carlitos, Como eu falei nos meu post anteriores , nao pode confiar neste cartão nao.
Infelizmente ja passei por isso e e ridículo mesmo, uso meu Visa Platinum nunca tive problemas e outra nunca fiquei precisando ligar para o visa pra nada ate agora. Bradesco estragou este cartão.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Dom Jun 26, 2016 10:03 pm
@carlitos

São tantos posts aqui que esquecemos, você também é novo associado né?

Provavelmente eles vão falar que a compra foi bloqueada para saber se era você mesmo, vão checar 1000 informações e criar um tal código de acesso. No primeiro bloqueio que sofri demorou 4 dias até regularizarem.

Tive um atendimento péssimo nas três vezes que liguei, e a coisa só melhorou um pouco depois que me ligaram pela reclamação no consumidor e não porque eu havia tentando tratar sozinho anteriormente.

Depois do problema resolvido, exigi explicação por escrito e foi daí que o Bradesco anexou uma minuta no consumidor.gov

Nessa minuta eles colocaram sobre como funciona o sistema para enriquecimento do perfil de gastos do cliente e que o bloqueio está associado a isso. Também tinha falado por telefone e no consumidor que entendo e acho importante os métodos para segurança do cliente e emissor, mas 4 dias para resolver é inadmissível, e eu como cliente que utilizo o cartão no brasil e no mundo não poderia me sentir inseguro, e que se voltasse a acontecer bloqueio entraria com medidas maiores contra o Bradesco e American Express do Brasil.

Falei também sobre o constrangimento e a vergonha que essas coisas causam, e inclusive isso consta na minuta.

A atendente que escreveu o documento deixou tudo isso claro e "garantiu" que o problema não deve voltar a acontecer.

É tenso, depois que isso acontece você nunca mais usa o cartão com alegria hahaha, sempre fica refém daquela sensação estranha... para mim é a mesma sensação que tenho quando estou andando em algum lugar com medo de ser assaltado.

Aguardando sobre a resolução do seu caso carlitos e boa sorte.

ercinho Mensagens: 429
Dom Jun 26, 2016 10:14 pm
Pessoal,até quando Amex era administrado pelo Bankpar,sou titular do Platinum Credit e do Gold Card,tudo era uma maravilha,nunca tive caos,depois Bradesco dominou Amex,acabou com tudo,nao existe mais Amex,Bradesco detonou,como se detona bomba!!!Estou decepcionado.

guilhermesantos Mensagens: 361
Dom Jun 26, 2016 10:51 pm
Não é só a AMEX, é uma particularidade da industria de cartões no Brasil.
Parece que é um grande favor você ser um cliente e a administradora ou banco conceder algum beneficio adicional, e quando concedem algum você paga uma bela anuidade que muitas vezes "mata" o suposto beneficio.
Boa parte dos cartões emitidos no exterior oferecem uma série de "mimos"para ter o usuário como cliente. ( exemplo: bonificação de milhas na aquisição do plástico).

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 26, 2016 11:33 pm
Desculpa @guilhermesantos mas é a Amex sim. Não se passa isso com nenhum MasterCard ou Visa de respeito. Não vi relatos assim de ninguém que use Diners, Credicard e nem mesmo Elo!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio