Tabela de emissão de passagem aérea no TAP Miles&Go

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Seg Jun 27, 2016 10:10 am
Senhores, bom dia.

As dicas aqui são muito úteis. O debate e as contribuições são muito enriquecedoras!
Também cresci o olho na tabela do Victoria TAP para os EUA. 55k em econômica o RT é coisa rara!
E dá pra ir de United, COPA e Avianca, dependendo do destino dos EUA...

Já vi combinações incríveis pra fazer com esses 55K, pela United. Certa vez fiz uma simulação junto a Central do Victoria e dava pra fazer GRU-EWR-PLS e depois a volta PLS-EWR-GRU com 55K. Ou seja, combinava Nova York (stopover na ida ou na volta) e Providenciales (Turks And Caicos) com o mesmo bilhete. E essa combinação, saindo do Brasil, é um absurdo de caro.

A única coisa que tenho dúvida aqui é: Antes eu fazia minhas simulações da Star Alliance pelo site da ANA, mas também comecei a me incomodar com a burocracia do site. Então, passei a consultar pelo Lifemiles. Vi muitos falando sobre o site da United. Tem muita diferença entre Lifemiles e United para consultar tal disponibilidade?

joaomello Mensagens: 3029
Seg Jun 27, 2016 10:22 am
É realmente muito bom jamesbond! E ainda da pra jogar um openjaw no meio. Uma pena somente é depender da disponibilidade de ida e volta.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jun 27, 2016 11:49 pm
É possível openjaw em passagens emitidas com Milhas Victória @joaomello?

@jamesbond até semana passada sequer sabia que poderia e deveria analisar disponibilidade por outro site que não a TAP. O da United parece bem completo. Vou olhar o Life Miles.

Qual a burocracia do ANA?

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Ter Jun 28, 2016 9:04 am
@LMBJR,

sim, e o interessante é que eles permitem mesmo que seja de um local que não está na mesma zona da tabela de resgate. O que não é permitido é a emissão one-way.

E sempre busquei pelo LifeMiles mesmo. Vale a pena conferir o da United?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 28, 2016 9:14 am
Não sei pois nunca usei o do Life Miles @Alegarritano. Alguém com experiência nos dois?

Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Ter Jun 28, 2016 10:03 am
LMBJR,

O site do Lifemiles é muito simples. Você limita a busca na opção "Companhias Star Alliance" e ele mostra todas as rotas possíveis, inclusive com a própria Avianca ou com a TACA. Ele te dá três abas diretas, com opções em Economica, Business e First.
O site da ANA tinha uma busca simples e rápida. Hoje, você já tem certa dificuldade pra achar a área de busca da Star Alliance e ainda não te mostra os resultados de forma prática. Eu também acho que o formato antigo era muito melhor.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 28, 2016 11:52 am
Primeira diferença entre lifemiles e United é que no LifeMiles me pediu para cadastrar no programa antes de procurar e na United não precisa logar @Alegarritani e @jamesbond

Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Ter Jun 28, 2016 2:51 pm
LMBJR,

Desculpe. Esqueci de avisar. No Lifemiles você realmente precisa se cadastrar no programa e logar para realizar a busca!
Desta forma, a United já sai na frente mesmo.

dott_macchia Mensagens: 381
Ter Jun 28, 2016 5:18 pm
Há 11 dias atrás:
@NJunior "Em Business normal:
- Grécia: 120.000 por pessoa indo de TURKISH GRU/IST(Istambul)/ATH(Athenas). HOJE eu teria restrição a esta opção por conta dos atentados que estão ocorrendo na Turquia, eu evitaria fazer esta conexão em IST, mas para daqui um ano é difícil saber como estará... Grécia não preciso falar nada, é Grécia... Linda..."

Hoje:
http://g1.globo.com/mundo/ao-vivo/2016/explosoes-no-aeroporto-de-istambul.html" onclick="window.open(this.href);return false;

:o :o :o

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Ter Jun 28, 2016 5:31 pm
É realmente triste o que está acontecendo em alguns países...
A lavagem cerebral que essas pessoas do EI sofrem deve ser muito intensa, não é possível que alguém ache que está fazendo um bem para a humanidade ou para si mesmo atentando contra a vida de tantas outras pessoas.





Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio