Programa de Fidelidade TudoAzul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
yureco Mensagens: 2490
Dom Jun 26, 2016 9:56 pm
LMBJR, acabei de mandar os 10k pro Azul.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jun 27, 2016 11:51 pm
@yureco estou achando que não conseguirei usar as milhas Azul no prazo... estou pensando em entrar para o clube do Tudo Azul para prorrogar o prazo se isso for acontecer. Espero que seja mais barato e interessante do que pagar para reativar as milhas.

Sabe algo a respeito @GuiSodre?

Ronald3 veja que interessante se ficar melhor ir para Europa voando TAP com pontos Azul (ocasionalmente 60 a 65k contra os 70k da TAP fora de Saving seasons) e ir para USA com pontos Victória (55k RT em econômica na Star Alliance contra a tabela flutuante da Azul).

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Ter Jun 28, 2016 1:11 am
Essa emissão de 60-65k pontos é com o TudoAzul by Viajanet?

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Ter Jun 28, 2016 1:29 am
@LMBJR

A azul trabalha com sistema parecido com o da Smiles, onde cada crédito de milhas possui data registrada e seu vencimento vai de acordo com a data do crédito, logo, acredito que mesmo aderindo ao clube, somente as milhas adquiridas após a adesão teriam prazo de vencimento maior.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 28, 2016 8:08 am
Realmente @GuiSodre. Graças à sua assertiva fui verificar e fica claro no regulamento que a extensão de validade é apenas para os pontos advindos na constância do clube Tudo Azul e portabto, não me socorreriam.

O jeito vai ser viajar kkkkk

@JLito essa resposta quem pode fornecer é o @Ronald3 que anda "monitorando" emissões com Azul.

Ronald3 Mensagens: 277
Ter Jun 28, 2016 4:24 pm
@LMBJR tenho bastante pontos com a Azul. Já consegui ida e volta por menos de 40k (17.500 o trecho) Campinas - FFL. E ainda alavanquei minhas milhas paradas no Itaucard com a promoção pontos em dobro.

Pra quem tem disponibilidade e não se importa de viajar de econômica acho que a azul vale a pena. Já pra quem prefere Business ou Executiva vale mais a pena outros programas.

O app Oktoplus que descobri aqui no FDV tem me ajudado a encontrar ótimas promoções. Mas eu uso uma conta de um parente que não tem pontos, ainda não tive coragem de colocar a minha senha nele. Uso só pra encontrar as datas mais atrativas.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 28, 2016 4:25 pm
Boa dica de usar a conta de outra pessoa!!!! Confesso que nunca instale por receio também.

A Azul ainda é onde tenho mais pontos e o estava usando só para queimar saldo em trechos com a própria Azul.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 29, 2016 12:39 pm
Impressão minha ou o site da Azul não permite mais ver opções de datas flexíveis no resgate de passagens por pontos em viagens internacionais?

Outra coisa que notei é que nos multitrechos não aparece mais disponibilidade de vôos.

Ano passado peguei AJU-VCP-MCO sem problemas pois há vôos diários AJU-VCP e agora em vários dias não apresenta disponibilidade pelo site

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 05, 2016 12:34 pm
Estou tentando emitir pelo TudoAzul Internacional 5 passagens para o trecho LAS=>SFO..no site mostra disponibilidade pela Jet Blue...aí quando clico para emitir diz que as tarifas não estão disponíveis. ..mas eu tenho saldo em milhas ..
- da para emitir pelo site ou tenho que telefonar???
- o TudoAzul cobra alguma taxa para emitir ?? ( eu sou Safira)
- Emitindo pela Jet Blue eu tenho que pagar a primeira mala despachada com até 23 kg????

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Ter Jul 05, 2016 2:43 pm
Comprei passagens pelo tudo azul internacional ano passado e essas passagens que dão erro não estão disponíveis para emissão pelo convênio no Viajanet. Curiosamente, eram as passagens mais baratas (não sei se é o seu caso).

As passagens nas quais eu estava interessado eram de uma cia. pequena, porém eram codeshare com a Air China.
Comprando pela cia. menor, o preço era X, selecionando pela Air China, era 1,5X. Liguei para o Viajanet para reclamar e nada, simplesmente repetiam que não conseguiam comprar a passagem que eu queria e se quisesse, teria que comprar a passagem pela Air China.

A emissão é feita pelo Viajanet, então não é cobrada a taxa, abusiva, que o tudo azul pratica (pelo menos não era).

Quanto a questão da mala, não sei te informar





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio