Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ercinho Mensagens: 429
Ter Jun 28, 2016 1:03 pm
brunopinhero:
Espero com este novo código,o Amex dê combetura com cliente, na hora de fazer uma comprar,para não passar vergonha,pois eu nen uso mais o cartão por isso de negar a compra,Esse novo código funcionem el alguma,por que se for mais outra prograpraganda,nen atendo mas o Amex.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Ter Jun 28, 2016 1:28 pm
Esse código foi criado quando tive uma fraude com o meu cartão.

Tentaram mudar meu endereço e solicitar um adicional, problema que já foi reportado aqui no FDV por outros usuários também.

ercinho Mensagens: 429
Ter Jun 28, 2016 1:32 pm
Lembrando,que esse código é com relação amex e não outro cartão,Amexpress.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jun 28, 2016 1:34 pm
Na Porto todos os usuários de cartões top têm uma senha de identificação.

Convenhamos que cada dia os bancos estão nos sobrecarregando com códigos e senhas (dois ou três para cada produto) de modo a passar para nós consumidores a obrigação de defesa do interesse deles bancos pois eles que deveriam se melhorar para evitar fraudes e o que estão fazendo vai na contra mão disso.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Ter Jun 28, 2016 1:52 pm
Acabei de tentar upgrade para TPC mas eles querem colocar anuidade cheia. Dizem que para negociar é só depois que o cartão chegar.

Vou ter que esperar me ligarem.

fredetolentino Mensagens: 40
Ter Jun 28, 2016 5:33 pm
Meu caso veio anuidade cheia. Pago sem problemas. Talvez até negociando anuidade eles acabam bloqueando as compras.

fredetolentino Mensagens: 40
Ter Jun 28, 2016 5:34 pm
@brunopinnheiro, quantot tempo tem Gold Card para conseguir upgrade?

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Ter Jun 28, 2016 5:40 pm
@fredetolentino

Para mim anuidade cheia no TPC torna o cartão inviável.

TPC + Master Black na dobradinha Bradesco para correntistas fica 800,00 mangos, então não tem porque pagar 1200,00 só no TPC.

Prefiro permanecer com Gold Card + Diners Internacional, melhor dobradinha para acesso a sala vip e benefícios não há.

E negociar anuidade com negativa de compras não deve ter relação, visto que grande parte do pessoal que posta no tópico do TPC negocia a anuidade e há poucos relatos de negativa, que ao meu ver é insegurança da Amex Bradesco mesmo.

Normalmente eles oferecem depois de 1 ano, mas tem gente que consegue com 6 meses mesmo, conforme falam no tópico do TPC.

ricardocampos Mensagens: 276
Ter Jun 28, 2016 5:41 pm
Eu fiz up esse mês, mas não fui eu que solicitei, eles que ofereceram, sendo que no primeiro ano seria cobrado a anuidade do Gold.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Ter Jun 28, 2016 9:59 pm
A questão do bloqueio de compras só aconteceu comigo no começo da associação.

Tive duas compras de valor baixo bloqueadas nos três primeiros meses e desde então não tive mais problemas.

Também discordo de que negociação de anuidade influencie em algo, nunca paguei mais de uma parcela da minha e, como disse, só tive duas compras negadas desde 2014. E o TPC é o meu cartão principal.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio