Tabela de emissão de passagem aérea no TAP Miles&Go

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
NJunior Mensagens: 150
Ter Jun 28, 2016 6:00 pm
@dott_macchia
Infelizmente estava altamente previsível algo deste tipo.
Eu mesmo estou voltando da Alemanha em SET (viagem a trabalho) e pretendia retornar para a Europa uma semana depois (a passeio com a esposa), mas ainda não emiti as passagens por conseguir volta apenas por IST.
Se eu não conseguir algo diferente, vou cancelar a viagem, não justifica o risco...
Ou tento conseguir na LH em F, mas aí somente próximo da data por conta dos 14 dias que a LH exige...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 28, 2016 6:12 pm
Pior é que o FDV estará lá exatamente daqui uma semana, no mesmo horário do ocorrido.

NJunior Mensagens: 150
Ter Jun 28, 2016 6:22 pm
@GabrielDias
Complicado.... Será que não seria interessante postergar?
EU não iria... O risco com certeza será menor, mas não sei se o momento seria propício...
Como escrevi, EU, não iria...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 28, 2016 6:27 pm
Será só um stopover rumo à China. Pela insegurança do país, não vale a pena ficar.

ClauSog Mensagens: 191
Qua Jun 29, 2016 7:36 pm
Pessoal uma pergunta de iniciante, mas qual é o telefone da TAP para ligarmos e comprarmos passagens com as milhas? Usando a Star Alliance.


Obrigado,

bsrRJ Mensagens: 3
Dom Set 25, 2016 3:42 pm
Gente, me desculpem se vou perguntar bobagem, mas tenho uma dúvida: o open jaw que a TAP permite é simples ou duplo? Eu poderia emitir, por exemplo, GIG - ZRH e ZRH - PVG em C por 190K, que é o valor mais alto de resgate nos 2 trechos (120K de GIG - ZRH / 190k de ZRH - PVG), ou eu teria que utilizar 250k que é o valor GIG - Ásia em C?

ambronet Mensagens: 228
Qua Nov 23, 2016 1:12 pm
Pessoal não sei se chegaram a olhar o novo site da TAP/Victoria mas não há mais informação da tabela necessária para resgate TAP/parceiros. Procurei aqui de tudo quanto é forma e não há mais esta informação..

Parece que a ida do David pra lá vai nos trazer más notícias. :(

bsrRJ Mensagens: 3
Qua Nov 23, 2016 2:10 pm
Perguntei para eles no Twitter e me responderam que ainda estão atualizando o site. Não sei se vcs perceberam que agora pode emitir um único trecho com direito a stopover em voos das parceiras da Star Alliance.

ambronet Mensagens: 228
Qua Nov 23, 2016 2:13 pm
Olha... duvido muito que isso procede pois como o site ainda é novo tem muita informação contraditória onde não deveria estar.. Claro que se mandar print pode valer a briga mas eu acredito que seja mais um erro de quem desenvolveu o novo site do que propriamente a TAP liberando one-way pra Star Alliance.

Mas que bom que a tabela antiga de resgate ainda está valendo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 04, 2017 8:25 am
Alguém já consegue achar a tabela no site?

Pelo atendimento confirmei que não houve qualquer alteração da tabela mas com a equipe do David interagindo com a equipe da TAP faz até medo.





Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio