Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ercinho Mensagens: 429
Qua Jun 29, 2016 8:23 am
Vou ver se consigo upgrade para o TPC,pois tenho dois anos de gold card,vou ver os argumentos da Amex,se posso ter TPC.

fredetolentino Mensagens: 40
Qua Jun 29, 2016 11:31 am
@ercinho. Mande notícias no fórum

guilherme85 Mensagens: 44
Qui Jun 30, 2016 10:45 am
Ano passado eu questionei a central sobre upgrade do Gold para TPC. Na época estava há menos de 1 ano com Gold.
Só não fiz o upgrade por causa da anuidade do TPC que, segundo a atendente, seria inegociável pois eu estava solicitando o upgrade.

Joeeesantos Mensagens: 77
Sex Jul 01, 2016 4:50 pm
Acabei de solicitar o upgrade do meu Gold Card para o The Platinum Card. Anuidade sem negociação.

Quando chegar, tentarei negociar.

Possuo um bom nível de gastos no Gold, se isso contar, acho que posso me sair bem.

danielpaludo Mensagens: 292
Sex Jul 01, 2016 8:20 pm
@guilherme85 e @Joeeesantos,
O upgrade foi aprovado na hora ou foi necessária a comprovação de renda de R$20.000,00?

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jul 01, 2016 9:09 pm
Não sei se tento pedir o upgrade agora pela agência ou se espero alguma novidade do HSBC C

Joeeesantos Mensagens: 77
Sáb Jul 02, 2016 1:10 am
@danielpaludo No começo da ligação, a atendente disse que era preciso uma renda de 20k... Eu disse que estava ciente e que conseguiria comprovar essa renda, mas em momento nenhum foi pedido qualquer tipo de comprovação. Ficou apenas minha palavra.

Foram feitas algumas confirmações e fui informado que o cartão irá chegar em 10 dias úteis.

Reforcei perguntando se iria para algum tipo de análise ou se o upgrade já estava aprovado.
Apenas confirmaram que já estava aprovado e que meu cartão irá chegar no prazo informado.

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Jul 04, 2016 1:39 am
Percebi um alto gasto no meu cartão em TAM AGÊNCIAS, liguei para o atendimento é o atendente me falou que eu ainda não poderia fazer a contestação pois a compra ainda não constava no meu extrato. Achei um pouco estranho isso, pois se já foi "debitado" do meu cartão eu deveria reagir da forma mais rápida possível...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 04, 2016 7:03 am
Liga de novo, abra boletim de ocorrência, liga para a agência da suposta venda e reclama, reclame no Reclama aqui, no consumidor.gov.br etc pois esse procedimento é lesivo para você.

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Jul 04, 2016 12:41 pm
@LMBJR fiz uma reclamação no Twitter do Bradesco, uma atendente me ligou e informou que irá me ligar mais tarde para dar mais detalhes





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio