Cara piada isso.... Poder ele até pode, mas vc pode entrar na justiça e provar que não há desinteresse uma vez que vc paga a manutenção de conta... Está mais pra retaliação pelo banco saber que entra muito dinheiro e vc manda pra outros lugares... Mas se cobrança tarifa de manutenção não há que se falar em desinteresse comercial... Ou é retaliação ou é algum preconceito com a sua pessoa...
Eu iria falar com o gerente geral que se houver o fechamento da conta por desinteresse comercial eu processarianonbanco o banco... Se eu uso o cartão em 10k por mês e pago tarifa cadê o desinteresse comercial??? Não existe isso...
Vai lá e fala alto pra acabar com essa palhaçada... E que nunca mais ninguém te ligue pra telefones que você não deixou de contato... Que abuso..
Até parece que tão atrás de vc cobrando alguma coisa...
Típico de gerente ruim desesperado por meta... Vai lá e fala duro com o gerente geral...
Abraços.
Itaú Personnalité
- regsteixeira Mensagens: 1194
Obrigado pelo retorno @Ronald3, concordo com os colegas acima!!!
Abraço.
Abraço.
- Profeta Mensagens: 1751
@Ronald3,
Isso aí é abuso. Se você não movimentasse absolutamente NADA durante um período de seis meses, por exemplo, conta totalmente zerada, eu até entenderia o banco. Mas esse seu caso já é abuso ou do gerente ou do próprio Itaú.
http://coad.com.br/home/noticias-detalhe/52884/sem-motivo-justo-banco-nao-pode-encerrar-conta-corrente-decide-o-stj
Isso aí é abuso. Se você não movimentasse absolutamente NADA durante um período de seis meses, por exemplo, conta totalmente zerada, eu até entenderia o banco. Mas esse seu caso já é abuso ou do gerente ou do próprio Itaú.
http://coad.com.br/home/noticias-detalhe/52884/sem-motivo-justo-banco-nao-pode-encerrar-conta-corrente-decide-o-stj
- imhotep Mensagens: 1885
Gerente pedir pra você fazer empréstimo é piada. A q ponto chegou o Personnalite! Duvido que aleguem desinteresse comercial. Isso é um tiro no pé ainda mais com cliente que não tem dívidas.
No mais, concordo com o dano moral. Absurdo ligarem para outros números.
No mais, concordo com o dano moral. Absurdo ligarem para outros números.
- LMBJR Mensagens: 11168
@Tonald3 que constrangedora situação meu amigo forista!
Espero que se resolva tudo sem maior estresse
Espero que se resolva tudo sem maior estresse
- Lincolns Mensagens: 1515
Bem, se fica saldo na conta e é remunerado pelo Aplic Auto Mais não tem o porque de ter desinteresse.
- LMBJR Mensagens: 11168
Mais do que mero saldo o cliente faz transações como transferência e usa cartão do banco. Ademais não é um contrato unilateral apesar de ser de adesão.
Se esse cliente sai o banco perde mais do que o cliente até porque o cliente não parece ter histórico de uso do serviço de atendimento do Banco
Se esse cliente sai o banco perde mais do que o cliente até porque o cliente não parece ter histórico de uso do serviço de atendimento do Banco
- alexandrerj Mensagens: 3658
Esse Personnalite está cada dia mais uma piada... Péssimo atendimento... Aqui no RJ o select da banho no Personnalite... Saudades do Bank Boston...
Abraços.
Abraços.
- alexandrerj Mensagens: 3658
Vc não.pode reclamar mesmo, ainda levou minha anuidade gratuita... Por isso que vc adora o personnalite... Hehehehehehe
Abraços.
Abraços.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 17 visitantes