Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jun 29, 2016 11:10 am
Com certeza não!!!

Mas esse necessita que a passagem tenha sido comprada com o cartão, certo?

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Jun 29, 2016 2:28 pm
Não precisa não!

Basta ter o cartão no CPF da pessoa.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jun 29, 2016 3:13 pm
Bom saber!!! Obrigado

Edit: O valor do seguro é de 2.140k de reais e não de 1kk de dólares, correto?

Edit2: Verifiquei no site do Bradesco e lá diz o seguinte: "Cobertura gratuita e automática. Exclusivo para clientes e dependentes elegíveis com passagens pagas integralmente com o Cartão de Crédito Bradesco American Express®*."

Edit3: Estranhamente, nas assistências em viagem, dentre as quais está incluída a assistência médica, consta a mesma informação:

"Tranquilidade e conveniência em suas viagens de negócios ou lazer, com Serviço de Assistência de Viagem no Brasil e no exterior. Exclusivo para clientes e dependentes elegíveis com passagens pagas, integralmente, com os Cartões American American Express® Membership Cards*.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Jun 29, 2016 4:28 pm
:shock:
Semana passada pedi um novo adicional e uma das informações que me foi passada pelo atendente é que somente pelo cartão estar ativo, ele teria todos os benefícios.

Acabei de ver no contrato de utilização do AMEX e achei o seguinte:

"1. Os Seguros dos Cartões de Crédito American Express, são oferecidos pelo
emissor aos associados titular e adicional, desde que o cartão esteja ativo. É
facultativo pelo emissor, limitar a quantidade de eventos e condições de uso, de
acordo com a modalidade do cartão. O emissor pode, ainda, subcontratar
empresas especializadas no ramo, para prover tanto as assistências abaixo
descritas, como também os seguros. Fica a cargo do emissor, mudar de fornecedor"


Será que resolveram mudar isso?

Vou dar uma ligada lá para perguntar, de qualquer forma.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jun 29, 2016 4:55 pm
Que esse site novo do Bradesco está um lixo, ninguém discute!!

Mas das duas uma, ou mudaram cláusulas contratuais unilateralmente sem aviso prévio aos clientes ou estão divulgando informações totalmente inverídicas no site oficial do banco, o que é no mínimo inadmissível!!!!

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Jun 29, 2016 9:11 pm
Boa noite pessoal, acabei de ligar na central e consegui isenção de 02 parcelas da minha anuidade, a atendente falou que se eu quisesse, poderia isentar a outra por 9k pontos.
Desde já agradeço a atenção de todos, abraço.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Jun 29, 2016 9:45 pm
@ GLEYSON,

boa negociação!

@pauloleo,

liguei lá e o atendente me confirmou o que te disse: basta o cartão estar ativo. Sugeri que ele abrisse um chamado para que consertassem no site do bradesco e ele disse que os superiores dele já estão cientes e trabalhando nisso! Vamos ver quanto tempo até atualizarem hahahah

ercinho Mensagens: 429
Qui Jun 30, 2016 8:34 am
Olá pessoal fu pedi upgrade para amex TPCmas atentendente me disse que eu tinha esperar convite.Que coisa,pois tenho dois anos de Gold Card,e resolvi migrar para TPC,mas estou quieto.E outra este novo site Amex/Bradesco está um lixo, tudo ruim,não dar assim,cada vez pior.

ricardocampos Mensagens: 276
Qui Jun 30, 2016 8:47 am
Tem coisas que não da para entender. Me ofereceram up com 10 meses de Gold e uma média entre 5 e 6k, o que eu considero baixo para o TPC. Eu sou correntista brasesco e talvez eles estejam priorizando os correntistas.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jun 30, 2016 8:48 am
Não tem que esperar convite nada. Ligue um outro dia e se a atendente achar que é interessante, ela te transfere para outro setor, que perguntara se você aceita pagar a anuidade de 1.200 Temers





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio