Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
limasily Mensagens: 6
Qua Jun 29, 2016 6:47 pm
Caros amigos tenho um movimento que gira em torno de 45K mês , mas não tenho investimento no select. Será que solicitando para minha gerente ela conseguirá o cartão?. Antes eu fazia transferencia do Personnalite diretamente para minha conta select e isto não ajudava em aumento de limites.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 29, 2016 6:52 pm
Transferência de conta do mesmo titular não levam em consideração para fins de caracterização de renda.

Tecnicamente o investimento é necessário para ser SELECT e não para pedir o cartão cuja exigência é a renda e estar no SELECT @limasily

limasily Mensagens: 6
Qua Jun 29, 2016 6:54 pm
Eu não estou mais fazendo transferencia LMBJR . Estou usando mais o Select.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 29, 2016 6:59 pm
Você é Select e tem a renda acima dos 40k logo deve conseguir o Unlimited sim @limasily. Diferentemente do Porto Seguro não há critério oculto ou espera de convite.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jun 29, 2016 7:15 pm
Basta o gerente atualizar sua renda no sistema acima de 40k e no dia seguinte já estará disponível a solicitação do Unlimited...

Abraços.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Jun 29, 2016 11:09 pm
Fui convidado a subir para o select, apesar de achar que banco é relacionamento e nao "produto", ja possuo o UNIQUE mesmo sendo van gogh, porem minha "nova" gerente me ofereceu o UNLIMITED, aceitei, porem ate agora nada dos cartoes chegarem em casa, como é que vcs sabem que o cartao esta em processo de gravaçao ou etc?
Nao estou gostando da postura dessa nova gerente, possuo renda declarada pelo sistema do banco acima de 40k.
Um detalhe curioso, ela me perguntou qual bandeira gostaria VISA ou Master, optei por VISA, a ultima vez que essa senhora falou comigo me disse que estava aprovando no "private" uma vez que esse produto é deles, ou seja uma confusao.
Não estou satisfeito.

psyki Mensagens: 157
Qui Jun 30, 2016 12:05 pm
internet banking > cartões > Outras Opções > Consultar entrega de Cartões

jfestrelabr Mensagens: 391
Qui Jun 30, 2016 1:47 pm
psyki, obrigad pela resposta porem no meu so consta um cartão antigo que recebi em 2012 kkkkkkkkkkkk não consta + nada, nem os outros cartões que eu tenho, deve estar bugado.

NJunior Mensagens: 150
Qui Jun 30, 2016 2:23 pm
@jfestrelabr
Sou cliente SELECT a um bom tempo e tenho o UNLIMITED MASTER, desde que somente esta bandeira era disponível.
Me foi ofertado o VISA também a algum tempo e não tive interesse, pois já tenho outro VISA como BKP.
Fui informado que quem tem cartão VISA irá continuar com o cartão, mas que o SANTANDER não estaria emitindo mais cartão na bandeira VISA. Esta informação é de uns 2 ou 3 meses se não estou enganado.
Acho melhor vc checar com sua gerente, pois acho que seu cartão não será emitido...

jfestrelabr Mensagens: 391
Qui Jun 30, 2016 2:29 pm
Ja Falei com ela que pode me passar o Master mesmo, porem acho que a mesma se encontra de ferias.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio