Guia de compras em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 24, 2012 5:39 pm
Agradeço os elogios! :)

Em todos os hotéis há esses itens gratuitamente para os hóspedes. E é comum haver também um mini mercado, onde você consegue comprá-los também, dentro do hotel.

marciaag82 Mensagens: 10
Sex Fev 24, 2012 5:46 pm
Vou me hospedar no Cancun Palace, você sabe se lá tem mini mercado?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 24, 2012 5:51 pm
Não me recordo, mas deve ter. O JW Marriott, ao lado dele, tem. E qualquer um pode comprar lá.
Mas os amenities estarão disponíveis. Você já leu a resenha dele? Inclusive há fotos dos amenities: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=172&t=541" onclick="window.open(this.href);return false;

marciaag82 Mensagens: 10
Sex Fev 24, 2012 5:55 pm
Eu vi a resenha sobre ele sim!!!!
Só que são tão pequenos que não deu para ver ...
Mas bom saber que ao lado tem um!!! Já estava pensando em comprar assim que desembarcasse no duty free...!!
Imagina sem esses itens por lá?!?!

Valeu!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 24, 2012 5:58 pm
Eles colocam novos todos os dias, não se preocupe. E se quiser é só ligar que levarão quantos você quiser ao seu quarto.

Vitortoscano Mensagens: 3
Dom Mar 18, 2012 5:02 pm
Boa tarde,
Primeiramente gostaria de parabenizar o site, consegui tirar mtas duvidas.. Porem algumas permaneceram. Irei a Cancun em Dez desse ano e estou com algumas dúvidas:

. É melhor levar peso mexicano ou dolar americano?
. Vale a pena comprar eletrônicos em Cancun?
. Tenho um ipad 2 comprado em Miami, se eu leva-lo na viagem, corre o risco de na volta ser taxado pelo mesmo?
. Quais os shoppings/lojas que vocês recomendam?
. Quais shoppings/lojas ficam perto do Hotel Great Parnassus?
. Já é possivel comorar iphone desbloqueado em Cancún? E ipad?

Desde já agradeço!

AlexandreMota Mensagens: 2
Ter Mar 20, 2012 2:49 pm
Celso boa tarde!

Sou marinheiro de primeira viagem, vou a Cancun no mes de Abril participar de um campeonato pelo São Paulo F.C, são seis (06) dias por lá. Preciso primeiro saber sobre compras, poi, os pedidos são bastantes... è melhor comprar perfurmes em Cancun, ou deixo para comprar no free shopping na chegda ao Brasil... Outra coisa, pretendo voltar no final do ano com minha filha de 03 anos, você recomenda Cancun, essa epoca de Dezembro ou Janeiro é tranquilo por lá....

AlexandreMota Mensagens: 2
Ter Mar 20, 2012 2:50 pm
è o marinheiro de primeira viagem novamente!

Celso, qual a quantia que acha ideal para levar em especie...Dolar acredito ser o ideal é isso? Qual o valor!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 20, 2012 4:42 pm
Vitor, entre no link abaixo e veja os subtópicos. Todas suas respostas estão neles.
http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=245

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mar 21, 2012 5:09 pm
Vocês estão fazendo perguntas típicas de quem não leu nada no site. O primeiro passo é ler e o segundo perguntar, não o contrário.





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio