Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
prioritytravel Mensagens: 165
Qui Jun 30, 2016 3:38 pm
Colegas. O @leandroggomes informou que a gerente dele nao esta mais conseguindo aprovacao do Unlimited por extratos. Alguem mais esta passando por esta situacao? Até semana passada estava sendo possivel.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jun 30, 2016 3:57 pm
Bom só se mudou a comprovação de renda... Mas até poucos dias estava rolando... Pode ser a agência dele como pode ser geral...

Abraços.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Jun 30, 2016 6:19 pm
Eu fiz minha atualização com movimentação no Santander neste mês, considerando março, abril e maio e já estou com meu Unlimited na mão.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Jun 30, 2016 6:19 pm
Eu fiz minha atualização com movimentação no Santander neste mês, considerando março, abril e maio e já estou com meu Unlimited na mão.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qui Jun 30, 2016 10:38 pm
Minha gerente me ligou hoje e falou que ambos ainda estao disponiveis, master e visa, ou ela esta perdida ou sei la o que, falou que o formulario de solicitaçao ja foi preenchido quando eu migrei para o select, porem nao falou qual vai ser a bandeira, bem ruim essa gerente.

Henriquegr Mensagens: 14
Seg Jul 11, 2016 5:18 pm
Boa Tarde.
Tenho o cartão de crédito Unique que dá 2 pontos por dólar e a anuidade dele já está incluso no pacote de serviços do Seletc Mais, que se eu não me engano é 89 reais por mês.
Estou estudando a possibilidade de pegar o Unlimited, porém minha gerente informou que caso eu faça o upgrade do Unique para o Unlimited, vou ter que pagar o pacote de serviços do select de R$ 99,00/Mês + R$ 816,00 reais de anuidade do cartão de crédito Unlimited... Eu não viajo muito, então o Priorit Pass no meu caso não é tão válido.
Será que compensa trocar o cartão para ganhar 0,2 pontos por dólar a mais do que o Unique, visto que o Unique da 2 pontos por dólar e o Unlimited dá 2,2 pontos por dólar?
Estão dando alguma bonificação de pontos na adesão do cartão Unlimited? Já ouvi falar que davam 20 k de pontos na adesão? Confere essa informação?

psyki Mensagens: 157
Seg Jul 11, 2016 5:26 pm
não acho q vale a pena, mas sim, ele da 20k na primeira utilização e 5k a cada anuidade paga: http://respostas.bonusesfera.com.br/regulamento/" onclick="window.open(this.href);return false;

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qua Jul 13, 2016 2:38 pm
Boa tarde povo...

Então, atualizando a informação que tinha passado, acabei de voltar da minha agencia, minha gerente está de feriais e como já vi alguns relatos sobre isso aqui no forum aproveitei pra ir justo nesse período e falar com outra pessoa.

Falei com a gerente que estava de plantão que já tinha falado com minha gerente que queria fazer a atualização via extrato e pedir o Unlimited, ela imprimiu os extratos Abril, Maio e Junho e começou a somar tudo, até 50 reais entrava na conta, só não contou resgates de investimentos que realmente não tinha como contar né, ai quando chegou em 120 mil ela parou de somar, disse que a média já dava 40 e colocou 40 redondo no sistema e pediu o cartão que foi aprovado na hora...

Acabei de voltar pro trabalho e já consta no Internet Bank que o cartão está em gravação... Finalmente posso parar de chorar com a porto seguro pelo Black deles!! kkkkk...

Mas resumindo, depende de gerente pra gerente, um amigo meu também tinha os 40 já no sistema e com investimentos no banco e não aprovaram!

O povo que recebeu ultimamente e teve adicionais, os 5 adicionais também vem com PP certo? A gerente não conseguiu pedir o da minha esposa la na hora, quando ela acabou de preencher travou o sistema, mas ela disse que é só pedir pelo IB depois ou no 4004...

prioritytravel Mensagens: 165
Qua Jul 13, 2016 2:45 pm
@leandroggomes algum mes você tinha menos de 40k e tipo mais de 40 em outros para compensar a media ou todos os meses eram superior a 40. Obrigado.

thainanfrota Mensagens: 55
Qua Jul 13, 2016 5:32 pm
@LeandroGGomes

vc costuma transferir quantias de outras contas de sua mesma titularidade porém em instituições diferentes? se sim, ela considerou esses valores p/ chegar na média de "renda" por extrato? ou só considerou transferências de titularidades diferentes da sua?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio