Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Jul 02, 2016 7:49 am
Hahahahahahahahahaha, nem sei se eu tenho ou já tive... Esse pode ir que eu não faço a mínima questão...

Abraços.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Jul 02, 2016 11:32 am
Olha que bacana, o Itaú agora disponibiliza uma visualização do cheque compensado no IB, possibilitando a impressão da frente e do verso. Me recordo que antigamente isso era possível mediante solicitação de um serviço chamado "microfilmagem" onde era cobrado uma taxa.
Pena que esse serviço veio agora, onde poucas pessoas usam cheques.
Alguém já sabia desse recurso?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 02, 2016 12:09 pm
Disponível na Caixa conta PJ já há algum tempo. Diretamente do extrato

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Jul 02, 2016 12:16 pm
Muito bom @LMBJR, eu só conheci esse serviço agora, não sei quanto tempo existe no Itaú, não sei se é um benefício do Personnalité, eu raramente faço o uso cheques.
Abraço.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Jul 02, 2016 12:42 pm
@regsteixeira, a cópia do cheque existe no Itaú, pelo IB, há muitos anos.


Talvez só você não tenha visualizado antes. Quando eu dava um cheque maior, sempre tirava o PDF do compensado para controle.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Jul 02, 2016 12:44 pm
Deve ser isso então @imhotep, achei que estava sendo útil informando aos colegas, hahahaha.
Abraço.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jul 02, 2016 1:16 pm
Na Caixa a pessoa física também visualiza, salvo engano. No Itaú isso já faz tempo. O chato é ter que "ativar o token" para visualizar. No Santander é só clicar no cheque. Salvo engano, no Bradesco também basta clicar no cheque.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Jul 02, 2016 2:31 pm
Hj em dia os cheques não são mais enviados para a compensação fisicamente, e sim por imagem, por isso não seria nada d+ pro banco oferecer isso sem nenhum custo extra pro cliente...

Agora é tão raro eu passar um cheque que eu nem sei qual banco tem ou não isso no extrato... Hehehehehehe

Abraços

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jul 02, 2016 2:42 pm
Quase todos os grandes bancos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 02, 2016 2:55 pm
Ano passado quando abri conta no HSBC recebi umas cem cédulas de cheque e usei bastante para ver se conseguia gastar com auxílio da área médica-odontológica, resultado que o HSBC enviou mais 60 kkkkk enfim, no HSBC acho que não tem essa funcionalidade e se houver não está diretamente ligado ao extrato.

Não lembro a vez que usei cheque pessoa física de qualquer outro banco ...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio