Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Berrnardo Mensagens: 254
Ter Jul 05, 2016 4:54 pm
Com apenas 6 meses de Gold card acabei de solicitar o upgrade pro The Platinum e a princípio estou apto porém devido a um problema no sistema somente amanhã a AMEX vai me retornar para confirmar a mudança. Será que a AMEX vai me surpreender? haha

fredetolentino Mensagens: 40
Ter Jul 05, 2016 5:33 pm
@Bernardo. Mande notícias as fórum, após desfecho da proposta de imigração.

ercinho Mensagens: 429
Ter Jul 05, 2016 8:14 pm
Bernardo:
Boa noticia,espero que Amex,lhe beneficie com upgrade.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qua Jul 06, 2016 10:09 am
Solicitei ontem o cartão Gold Card, através da minha gerente do exclusive.
Meu intuito é utilizá-lo como reserva do black e para acesso às salas vip em voos nacionais.
Quanto ao pedido, solicitei por e-mail pela manhã, já enviando faturas do black com gastos médios de r$ 7.000,00 e o ultimo extrato do BB, pois quase não movimento minha conta no BRA.
Recebi ligação da gerente confirmando alguns dados e no final da tarde ela já me confirmou a aprovação / emissão do cartão.
Achei muito simples o processo. Mas, com certeza, o fato de ter sido feito via agência ajudou muito, já que tive um pedido via site (em 2015) negado.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qua Jul 06, 2016 10:28 am
@GuiSodre
O Gold Credit não tem acesso a sala vip.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Jul 06, 2016 10:32 am
@GuiSodre com fatura de alguma Black fica fácil de conseguir o Gold Card, ou até o TPC que são melhores que o Gold Credit.

Sua gerente te deu alguma isenção na anuidade ?

Tem promoção do Gold Card + Visa Platinum por R$123,00 + 6 mil pontos no MR

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qua Jul 06, 2016 10:38 am
Escrevi errado: solicitei o Gold Card mesmo.
Não tratei sobre isenções, vou falar com ela num segundo momento, quando do desbloqueio.
Já editei o post corrigindo.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qua Jul 06, 2016 10:46 am
@AmexTravel, obrigado pela dica! Acabei de ligar pra gerente e solicitei o "combo". Ela confirmou que continua vigente.

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qua Jul 06, 2016 10:54 am
@AmexTravel
Quantas parcelas de 123,00?
Esse combo me deu uma interessada.

Berrnardo Mensagens: 254
Qua Jul 06, 2016 11:00 am
Bem, hoje entrei em contato com a AMEX e estranhamente não acharam a atendente que disse que eu estaria apto ao upgrade ontem.

Me passaram então para outra atendente que disse que no mínimo com 1 ano de Gold para ter o upgrade ¬¬ como eu questionei a informação que me passaram ontem fui informado que meu caso seria analisado por uma supervisora do setor e entrariam em contato comigo.

só rindo com a administração do Bradesco/AMEX, se eu tivesse algum cartão melhor não ficaria nesse mendicância





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio