Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jul 06, 2016 4:35 pm
Será que esse itoken do Itaú vai funcionar direito fora do Brasil?

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jul 06, 2016 4:36 pm
Eu uso token chaveiro, sms e itoken.. Mas tenho 5 contas no Itau e a maioria apesar do itoken estar habilitado quando tento usar ele não reconhece.. Ai como faz? Por isso usava o chaveiro.. Agora só vai restar o sms... Lixo isso...

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Jul 06, 2016 7:34 pm
Acredito que sim @LMBJR, de acordo com o aviso, não é necessário internet nem rede de operadora para funcionar.
Eu entendo que basta ter o aplicativo instalado e o IToken habilitado nele.
Abraço.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jul 06, 2016 8:07 pm
Ele trabalha off line, creio eu.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jul 06, 2016 8:16 pm
Quem não tem celular como meu pai, faz como???

Abraços.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Jul 06, 2016 8:31 pm
Estão começando a ligar o ******* pra quem tem dificuldade com tecnologia. Claro que tudo evolui. Mas tem que ser dar alternativa às pessoas. Minha mãe também não sabe mexer com token e tem ojeriza a isso. Sai de casa pra pagar conta no caixa eletrônico ainda.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jul 06, 2016 8:38 pm
Sinceramente acho uma enganação isso de Token. Acaba sendo mais um trabalho para nós é segurança para eles (o banco). É senha de letra, de número, de sílaba, token...

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Jul 06, 2016 8:54 pm
Eu discordo de que o Token seja uma enganação. É hoje o método de criptografia assimétrica usada nos bancos que conseguem prover um mínimo de segurança. E claro que isso é benéfico ao banco e provê segurança pra eles, mas pra gente também, pois por mais que vc consiga ser ressarcido de eventuais prejuízos onde vc não teve participação direta, imagina se as invasões, colegas e etc passar a acontecer em massa? Como o banco teria fundos pra poder ressarcir os clientes, se os valores se tornarem exorbitantes?

É o preço que se paga pra usar a tecnologia. Meu pai tb não é adepto à tecnologia, é daqueles que vai ao caixa pagar conta, tem telefone mas não sabe mexer em nada. Mas, infelizmente, os bancos não podem parar no tempo e/ou usar tecnologias diferentes, pois sempre existirá uma minoria que não se encaixará em algo, então, eles optam por algo que seja aceito pela maioria.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Jul 06, 2016 8:56 pm
Mas não custa a nada manter o token chaveiro... Até pq tem muitas pessoas idosas que não tem celular... Sou favorável à essa segurança mas o chaveiro é tão seguro quanto só que um custo mais elevado.. Mas devia ter pois tem gente idosa q não tem nem celular...

Abraços.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Jul 06, 2016 8:59 pm
@alexandrerj,

Concordo contigo! Penso que é isso que vc disse: Contenção de custos (apesar de não admitirem isso).





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio