Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Jul 07, 2016 4:51 pm
Ontem solicitei uma assistência de desentupimento do cartão, foi marcado para hoje no período da manhã (08:00 a 12:00), o técnico não conseguiu vir e após ligar pela 2 vez após 12:00 a atendente pediu desculpas e falou que iria marcar outro atendimento, com outra prestadora de serviço para o período da tarde. Quando foi umas 16:30 liguei para saber se o técnico realmente viria e fui surpreendido que o pedido não foi feito e que eu teria que contratar alguém é pedir reembolso.
Achei um tremendo descaso, pois eles nem ligaram informando que eu teria que "dar um jeito"...

betogilberto Mensagens: 148
Qui Jul 07, 2016 5:00 pm
Eu só tive duas compras recusadas, até hoje tá passando tudo.

fredetolentino Mensagens: 40
Qui Jul 07, 2016 6:28 pm
Meu cartao dia 10 faz 1 mês de uso. Aprovou mais de 8k. Estou na estrada agora faz fiz teste. Passou em tudo.

betogilberto Mensagens: 148
Qui Jul 07, 2016 6:31 pm
Negociei a anuidade, consegui 50% no meu e no adicional

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jul 07, 2016 6:46 pm
Muito bom ! Qual a média de gastos e tempo de associação?

betogilberto Mensagens: 148
Qui Jul 07, 2016 6:52 pm
Média de 2,5k, sou associado desde 2014.
Atualmente ele é o meu principal

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Jul 09, 2016 7:22 pm
Pessoal, alguém não correntista recentemente solicitou o Gold Card ou saberia dizer se o processo de aquisição é tranquilo? Parece que para correntistas o cartão é bem acessível, mas não tenho conta no Bradesco e não tenho intenção de ter.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 09, 2016 7:25 pm
@Carolliberato comprovando renda deve ser fácil. Ano passado mandei fatura de meu Ourocard e liberaram sem estresse.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Jul 09, 2016 7:30 pm
@LMBJR Obrigada pela resposta. Acredito que comprovação através de outros cartões eles levem em consideração o limite não é? Tenho Santander e Itaú, mas não sei se algum deles seria visto com melhores olhos.

Às vezes penso em solicitar o gold card devido às salas e às milhas não expirarem... Mas ao mesmo tempo tenho tentado enxugar minhas anuidades, e já considero ficar apenas com os do Santander e Nubank. Decisão difícil. Rs

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 09, 2016 7:33 pm
Essa dúvida cruel eu estou tendo se abro ou não a conta no SELECT kkkkk cancelei meu Gold esse ano pois estava sem usar e não valia a pena a anuidade @Carolliberato





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio