Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Sáb Jul 09, 2016 8:26 pm
@Carolliberato

Também não tenho conta Bradesco, usei como comprovação de renda fatura do Santander free...limite pouco mais de 12K e não tinha nada de compras, aprovaram sem problemas.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 09, 2016 8:41 pm
Acredito que a renda continue sendo de 8k para solicitar esse cartão então quem tiver fatura de outro cartão com limite de 8k ou mais pode tentar pedir.

Ao menos comigo em Janeiro de 2015 foi assim e funcionou.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Jul 09, 2016 9:35 pm
Obrigada pelo seu relato @brunopinheiro

Ainda avaliarei se compensará para mim pedi-lo e se realmente utilizarei seus benefícios, pois estou mais na direção de enxugar cartões e anuidades que de adquiri-los.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 10, 2016 9:52 am
Acho prudente a qualquer pessoa que esteja analisando usar American Express que verifique no seu dia a dia nas lojas em que costuma ou pretende vir a comprar a aceitação do cartão.

O Gold é um bom cartão mas o que queremos é acumular milhas com ele e para isso ele precisa ser aceito nas lojas em que compramos no nosso dia a dia tanto quanto nas que pretendemos comprar eventualmente.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Dom Jul 10, 2016 1:36 pm
Sim, o American Express é uma ótima bandeira, mas de quebra vem com alguns aborrecimentos e problemas de aceitação, embora diga que consiga usar o Amex em 90% das minhas compras tanto presenciais como online.

Pra mim, o meu Green está ótimo, as assistências residenciais estão me salvando um bom dinheiro e fato de os pontos já caírem logo no MR e a quantidade de retirada baixa me ajudam muito, já que viajo pouco.

Talvez eu me candidatasse ao Gold, não pelas salas VIP, mas pelo quantidade e valores maiores para as assistências residenciais. Os pontos extras não seriam ruins também (de 1,3 do Green para 1,5 do Gold). Porém dependeria das negociações de anuidade com a Central da Amex.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 10, 2016 8:02 pm
E vale lembrar que Amex ainda é menos aceito na Europa Continental então back up é obrigatório para uso no exterior que não seja América do Norte

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Jul 11, 2016 9:41 am
Quando fiquei na Irlanda o Amex foi aceito em todos lugares que visitei, até na "roça".

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jul 11, 2016 10:44 am
Experimenta ir de Amex na Europa continental @Amextravel mas leve back up especialmente quanto mais ao sul e mais ao oriente você for

henrique5050 Mensagens: 65
Ter Jul 12, 2016 11:36 am
@carolliberato o meu acabou de ser aprovado. Fatura com limite de 10k foi NEGADO. Tive que abrir reclamação no reclame aqui. Aí reenviei as faturas e nada. Tive que mandar extrato de 3 meses da conta corrente aí me ligaram hoje aprovando. Eu estava em duvida entre o Amex Gold Card e o Credicard Exclusive Platinum. No final das contas vou ficar com os dois pelo menos nesse primeiro ano pq estou isento de anuidade em ambos (adicionais também)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 12, 2016 11:59 am
Amex Gold isento no primeiro ano @henrique 5050? Explica melhor por favor





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio