Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Jul 10, 2016 9:18 pm
O PP da Porto vem com a mesma validade do cartão. Não sei como é o do HSBC, mas acho acho muito difícil que mantenham o PP ativo se o cartão for cancelado. Mesmo tendo validade, nada impede que o banco cancele o PP e pegue o valor proporcional de volta.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 10, 2016 9:48 pm
O PP do HSBC também veio com a mesma validade do cartão, em meu u caso 09/20.

Imagino que só descobriremos testando-o no futuro ou ligando para o atendimento do PP afinal pois tanto o o pensamento do @pauloleo quanto o do @Sergi0 fazem sentido. Noutro ponto de vista foi o HSBC quem pagou o convênio com o PP e mesmo que o Bradesco não o aproveite será que ele cancelará e teria direito a eventuais reembolsos?

Paro por aqui pois estamos mais do que off topic kkkkk

ricardocampos Mensagens: 276
Seg Jul 11, 2016 10:23 am
Acabei de ver meu extrato e a partir de 01/08/16 não será permitido acesso a convidados extras pagantes na Bradesco cartões Lounge, de todos os aeroportos. Contudo clientes TPC continuarão a ter o benefício do conjugue e filhos de até 16 anos.

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Seg Jul 11, 2016 2:44 pm
Então, não sei se é bem assim. O site da AmEx lá nos EUA fala que o PP só é válido enquanto o cartão estiver ativo. Acho difícil darem um mole desses, mas não sei, né...vai que cola hahahah

De qualquer forma, acho que não teremos esse benefício no TPC tão cedo. Torço para estar errado, mas penso que o Bradesco não tem a intenção de implementar aqui, visto que eles que arcariam com os custos.

Lembro de ter visto aqui no FDV um post falando sobre o Centurion, que deveria chegar ao BR em 2016. Não sei se os planos pararam de andar devido à crise, mas imagino que caso chegue, ele deverá ter o PP incluído!

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Jul 11, 2016 11:53 pm
verdade @Alegarritano, tinha até esquecido desse Centurion...

Só quero ver a anuidade dele quando chegar ao Brasil.

SandroSilva Mensagens: 258
Ter Jul 12, 2016 6:20 pm
Amex sendo Amex. Migrei pro TPC em novembro e hoje recebo cobrança da anuidades do Gold.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 12, 2016 6:38 pm
Não seria a cobrança do primeiro ano do TPC pelo preço do Gold?

SandroSilva Mensagens: 258
Ter Jul 12, 2016 9:11 pm
Não, veio na fatura do Gold. A fatura do TPC não chegou ainda e veio só a anuidade.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Jul 12, 2016 9:19 pm
@SandroSilva deve ser algum erro pois como vc migrou em novembro de 2015 já deveria ter vindo alguma fatura desse Gold a mais tempo. Liga na central para ver o que aconteceu.

SandroSilva Mensagens: 258
Qua Jul 13, 2016 3:05 am
Liguei e vão estornar os valores. Foi mais um erro lá. Neste mesmo cartão fizeram um débito ano retrasado quando estava cancelado.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 15 visitantes


Anúncio