Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
goldmeier Mensagens: 35
Ter Fev 07, 2012 11:11 am
Amigos,

Tenho a seguinte duvida: com o Gold Card mas sem voar AA é possível entrar nas salas Admirals Club? Minha pergunta diz respeito especificamente a sala localizada no aeroporto de Tocumen, na cidade do Panama?

La existem duas salas (que eu conheco): uma da Copa, que atende aos passageiros da executiva e membros gold do star alliance e a sala Admirals.

Agradeço a ajuda. Abraços!

Próximas Viagens:
Carnaval: Rio de Janeiro - Junho: Barbados - Agosto: Buenos Aires - Novembro: Las Vegas
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Fev 07, 2012 8:09 pm
Apenas com o The Platinum Card e mesmo assim só voando AA.

Avatar do usuário
hdanieljp Mensagens: 23
Qua Fev 29, 2012 10:11 am
A Amex acabou de me ligar perguntando alguns gastos em lugares incomuns ao meu perfil e seguidamente. Tentaram usar meu cartão em 2 postos, 3 restaurantes, 2 lojas e 2 mercados diferentes. Acharam incomum eu gastar 6000 reais no Extra e 8000 numa loja de refrigeração.
Por isso cancelaram meu cartão já que ele foi clonado. O engraçado é que nos postos de gasolina o débito foi proibido mas nos restaurantes e no Extra ele foi autorizado. Enfim, a Amex comentou que não vou ter que pagar pelos gastos não autorizados.
O curioso é que me informaram que meu novo cartão será com chip.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Fev 29, 2012 12:05 pm
Um gasto desse tamanho, fora do padrão, deveria ser bloqueado.

Os novos cartões serão com chip: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=3104" onclick="window.open(this.href);return false;

rictvb Mensagens: 30
Ter Mar 20, 2012 4:23 pm
Qual cartão vocês acham melhor para acumular milhas, aliando flexibilidade de cia aérea e serviços oferecidos: Um Amex Gold ou um Bradesco Smiles Platinum?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 20, 2012 4:43 pm
Eu optaria pelo primeiro, pelas salas vips.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Mar 20, 2012 4:55 pm
AMEX GOLD sem sombra de dúvidas!

rictvb Mensagens: 30
Ter Mar 20, 2012 8:13 pm
Obrigado pelas respostas. Então, liguei na central de relacionamento da AMEX para pedir o GOLD.

Me informaram que a anuidade do adicional é isenta no primeiro ano e que a pontuação do cartão é de apenas 1 ponto por dólar gasto.

Pelo o que eu li na resenha, a anuidade do adicional é R$ 107,5 e a pontuação era de 1,5 ponto por dólar!

Acabei não pedindo o cartão, achei melhor não continuar o telefonema e vim confirmar isso com vocês antes de pedir!

Alguém tem essas informações?

Valeu pessoal!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mar 20, 2012 8:45 pm
1.5 pontos por dólar é para o membership turbo não?! E sobre os adicionais, também me foi ofertado o adicional grátis no primeiro ano.

Camilo Mensagens: 294
Ter Mar 20, 2012 9:27 pm
Quando emiti esse cartão o atendente era tão mal informado que quase desisti. ¨Teoricamente¨ é 1 ponto por dólar, porém, assim que chegar o cartão, basta ligar e pedir para mudar o programa para o ¨Turbo¨ de graça, a partir de então são 1,5 ponto por dólar.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio