Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
LeandroGGomes Mensagens: 163
Qui Jul 14, 2016 7:24 am
@prioritytravel
Os valores nos meses eram bem diferentes, mas não lembro agora, mas ela não calculou mês a mês não, ela pegou os 90 dias e foi somando tudo até chegar em 120 mil que daria a média de 40 mil mensal, no mês de Maio tinha uma movimentação maior e já estava em 100 mil quando ela começou a colocar junho, então ela só somou os primeiros 20 mil em junho e parou e colocou 40 mil redondo no sistema, então acho q não precisa ser maior em todos e sim a média até pq ela nem viu quanto era em cada mês, só o total!

@Thainanfrota

Então, eu tinha algumas mas não eram tão altas, tinha somando os 3 meses uns 10 mil de mesma titularidade, tinha algumas da minha esposa e do meu pai que dava pra ver o sobrenome igual no extrato, coisa pequena de 50 reais aqui, 200 ali.... Quando eu fiz a conta em casa pra ir lá eu calculei sem nada disso pra ter certeza, pq até onde eu sei não conta, mas chegando lá ela só riscou o que era resgate de investimentos e contou tudo... Até transferência de 10 reais ela somou! Eu fiquei até agoniado e quase pedi pra ela só somar as de valores alto pra acelerar, mas ela foi 1 por 1, dava erro na calculadora e voltava tudo, levou uns 10 minutos de tensão se ela ia pedir o cartão ou não fazendo aquelas contas, mas contou tudo!

Mas acho que o macete é esse que eu fiz, ir num dia que pegue outro gerente e de preferência pegar um gente boa... A minha gerente não quis nem atualizar a renda e nem pedir o cartão de jeito nenhum! Ela ficou falando que extrato não era renda real e que não ia ser aprovado de jeito nenhum o cartão e nem precisávamos perder esse tempo fazendo isso, com essa outra gerente ela não falou nada, qd falei que queria o Unlimited ela mesmo perguntou se eu queria só q pegasse o extrato ou se tinha outro comprovante e já foi imprimir o extrato... Demorou mesmo pra ela calcular a renda até ela imprimir tudo 5 vezes na impressora errada, errar algumas vezes na calculadora, mas o cartão foi aprovado na hora, ela levou uns 2 minutos pra alterar a renda e pedir o cartão e já disse que estava aprovado, já está até com o rastreamento no IB... Qd eles pegam cliente de outro gerente devem ficar com medo de não fazer alguma coisa e o cliente reclamar depois...

OBS: sobre o investimento, não tenho os 30 mil, nunca tinha chegado nem perto, mas esse mês passei várias coisas (hotel, carro, ingressos, etc) da viagem que vamos fazer pra Orlando e Atlanta e inclusive passei a parte do meu cunhado tb pra dar um valor maior e coloquei o valor todo em fundos e CDB até a fatura fechar justamente pra fazer um volume pra pedir o cartão, então tá nuns 25 mil de investimento lá mas não tem nem 1 mês que tá esse valor lá... Meu cunhado levou 1 PP de brinde nessa negociação, mas valeu.... Em compensação tenho conta no Santander desde 2009, van gogh desde 2010, nunca peguei 1 centavo emprestado, mas tenho 1 financiamento de apto e fiz um seguro residencial recente só pra ganhar uns pontos tb, então não sei se alguma dessas coisas compensou a falta de investimento e ajudou a conseguir o cartão...

Estou com mais 4 cartões ativos tb, os 2 uniques e os 2 Platinums anteriores q não cancelei até hoje por preguiça e continuam tudo sem anuidade diferente do que eles falam, minha gerente tb ficava encrencando q com 4 cartões não iam aprovar nada na minha conta e que era o limite de cartões pra um mesmo cliente no Santander, mas agora tão os 5 lá... Então tudo isso é papo de gerente pra não pedir o cartão...

Acho que passei todas as informações que eu tinha agora! Desculpem os testamentos que coloquei aí... Rsrsrs...

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qui Jul 14, 2016 7:31 am
@psyki

Você sabe em que momento eu tenho q optar pelos pontos ou pela anuidade? Pq a gerente não falou nada lá na hora... Seria qd vir a primeira parcela de anuidade eu escolho e eles retiram os pontos lá da conta ou tinha q ser no pedido do cartão?

Pq prefiro não pagar a primeira anuidade! Sai mais de 400 reais cada 10 mil pontos se fizer uma conta simples, não acho q compensa pegar os ponto, com 300 compro 10 mil pelo KM e no Smiles tb sai toda hora por esse valor ou menos... Só se for pra algum uso específico pra viagem pro exterior que talvez valeria a pena!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jul 14, 2016 8:39 am
@LeandroGgomes eu iria na agência assim que chegasse meu Unlimited só para mostrar para a gerente kkkkkk. Olhe lá se não pedisse para mudar para essa outra gerente

jfestrelabr Mensagens: 391
Qui Jul 14, 2016 8:48 am
A minha voltou de viajem, disse que o VISA não sai mesmo, não sabe se por motivos de ser conta PRIVATE ou sei la o que, falou que esta até com vergonha de mim, pois a mesma havia me prometido que conseguiria o VISA, bom, agora ela esta pedindo o mastercard mesmo, novela, acho que o segredo é sempre um bom gerente, aquele que briga pelo cliente, tenho amigos que são van Gogh e possuem o tal UNLIMITED, e vários que são Select que tem renda superior a esses da van que não possuem e nem se quer foi ofertado a eles (também acho que não estão querendo nada com esse cartão).
Bom o que quero falar com esse post é que banco é relacionamento, o meu gerente antigo fazia magica, essa nova é triste, uma derrota, porem vou aguardar, o pecado é que possuo os cartões UNIQUE com um limite superior a 150k, e ela ja me falou que o limite do UNLIMITED não é o mesmo, não tenho como migrar os limites (segundo ela).
Possuo AMEX platinum desde 2005 e também ganhei o PP do Santander dentro da conta Van Gogh, porem o mesmo é pago pelo meu antigo gerente, no final nem sei porque quero esse cartão heehehehe, acho que só para ver se essa gerente consegue cumprir com o convite que me foi ofertado.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Jul 14, 2016 9:34 am
Logo que começa a usa você ganha as 20k milhas, tanto que na primeira fatura já veio essa informação.
Agora não veio anuidade nessa primeira. Pode ser que venha na próxima ou minha gerente fez algum gracejo por conta de uma GRANDE pisada na bola que ela deu.

psyki Mensagens: 157
Qui Jul 14, 2016 9:45 am
Leandro, não sei a resposta para a sua pergunta, mas li nesse mesmo post como trocaram os pontos pela anuidade, o problema de achar esse comentário é que já estamos com mais de 1000 comentários, ehauehaue, talvez alguém que esteja lendo isso possa responder

jfestrelabr Mensagens: 391
Qui Jul 14, 2016 10:04 am
É so ligar na central de relacionamentos do cartão e pedir a troca dos 20k pontos pela anuidade, apenas isso, todos os cartões hoje negociam pontos por anuidade.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qui Jul 14, 2016 12:11 pm
Sobre a anuidade vou fazer isso então, assim que aparecer a primeira parcela de anuidade ligo pra trocar os pontos...

Sobre ir la mostrar o cartão pra gerente, tipo, ela avacalhou com o Unlimited, mas como já falei antes aqui no fórum, no resto ela me atende muito bem... Melhor deixar queto e continuar bem... Até pq na real, extrato não é mesmo renda real, o extrato passa dos 40, mas a renda real realmente não chega muito perto disso não!! kkkk

Então deixa queto lá... Felizmente o banco tem essa regra dos extratos que abre essa brecha e felizmente, apesar de raramente, tem gerentes que querem ajudar o cliente!

jfestrelabr Mensagens: 391
Qui Jul 14, 2016 1:30 pm
Leandro, gerente de banco não ta nem ai para pirracinha não, continue com ela como se nada tivesse acontecido, não vai la mostrar cartão kkkkk.

diogosa2106014344 Mensagens: 43
Sex Jul 15, 2016 10:32 am
Pois é...alguns gerentes parecem que não ajudam mesmo...a minha mesmo, me deixando sem paciência, comprovei renda de 74 mil por extrato, mas como a conta é conjunta ela disse que essa média teria que ser dividida por dois, dai colocou 37 mil de renda no sistema, ou seja, não consegui ainda meu cartão...é ruim isso porque quando fui abrir a conta select queria reunir minha renda com da minha esposa para pegar diretamente o unique, mas segundo ela valeria apenas uma renda (a minha), agora o banco considera que são duas rendas..ehhehe





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio